Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Geovision › Placa Geovision 800
- Este tópico contém 38 respostas, 7 vozes e foi atualizado pela última vez 13 anos, 9 meses atrás por
Sbrana.
-
AutorPosts
-
28 de fevereiro de 2012 às 14:42 #38932
AceTec
ParticipanteSegue as imagens da placa Geovision para vcs analisarem e me dizerem se é uma placa original ou paralela.
[img align=right width=300]http://desmond.imageshack.us/Himg42/scaled.php?server=42&filename=sam0190c.jpg&res=medium[/img]
28 de fevereiro de 2012 às 14:54 #38934André Rodrigues
Participanteé paralela mas os drivers que enviei servem para ela.
se não esta funcionando a placa deve estar queimada.
28 de fevereiro de 2012 às 15:25 #38935AceTec
ParticipanteOlá SHIMPATO.
Troquei de slot como foi informado e reconheceu a placa e consegui efetuar a instalação dos drivers com sucesso e já estão sendo reconhecidos no Gerenciar do Meu Computador.
Instalei tudo certinho e reiniciei o computador para ver se iniciava o programa de monitoramento e apareceu a seguinte mensagem:
“Your GV-Card is incompatible with Version 8.0.
Unistall current version and use version 7.05.”Terei que remover o programa de captura de vídeo que instalei e instalar a versão 7.05 correto???
28 de fevereiro de 2012 às 20:05 #38947André Rodrigues
Participanteexatamente remova a versão 8 e coloque a 7
que bom que funcionou
29 de fevereiro de 2012 às 11:49 #38961AceTec
ParticipanteOlá.
Eu estou procurando na net pra baixar a versão 7 para instalar no meu computador, já que a versão 8 que instalei é incompatível.
Só que não estou encontrando em lugar nenhum os drivers e o software na versão 7.05 para download.
Alguém ai tem a versão 7.05 para me passar e eu poder efetuar o download e instalar na minha máquina???
29 de fevereiro de 2012 às 12:06 #38962Holmes
Participante29 de fevereiro de 2012 às 16:46 #38968Jean Magoga
ParticipanteBoa Tarde
To te mandando o link ae abaixo
29 de fevereiro de 2012 às 17:20 #38972AceTec
ParticipanteMuito obrigado pelos links galera.
Baixei aqui e instalei e agora está rodando certinho.
O único erro que apareceu na hora de iniciar o software de monitoramento foi o seguinte: “initialize directsound failed” e pelo que pesquisei aqui no fórum, é só atualizar os drivers da placa de som do computador que já resolve. É isso mesmo???
29 de fevereiro de 2012 às 18:26 #38973André Rodrigues
Participantena verdade nem precisa dessa atualização,não influencia na GV, só se vc tiver cameras com audio.
nem precisa6 de março de 2012 às 15:48 #39064AceTec
ParticipanteGalera, agora estou me deparando com um novo erro na placa Geovision, consegui instalar tudo nela com a ajuda de vcs aqui.
O técnico venho até nosso estabelecimento e instalou as câmeras normalmente, mas na hora de liga-las a placa Geovision aparece o seguinte erro: “não é possível encontrar a chave de proteção para a nova versão do sistema” e não aparece a imagem de nenhuma câmera, fica apenas tudo preto e nas câmeras que não estão conectadas aparece a mensagem perda de sinal de vídeo que eu acredito ser normal.
Como faço para resolver este impasse agora???
7 de março de 2012 às 12:53 #39076André Rodrigues
Participanteesse erro ja aparecu pra mim uma vez, só consegui resolver formatando, e instale a versão 7
7 de março de 2012 às 13:47 #39078waldir
ParticipanteOla
Geralmente isso acontece por incompatibilidade das versões a sua placa deve ser mais antiga que a versão que você instalou se você colocou a versão 7.051 tente aoutras como 7.05 ,7.0, ou até mesmo 6.5 , 6.0
Gerente de Projetos
Vision monitoramento de imagens
Técnico em Eletronica
Graduando Eng° Elétrica
cameras20@gmail.com7 de março de 2012 às 14:37 #39083AceTec
ParticipanteEu realmente instalei a versão 7.051.
Vou ver se baixo então versões mais antigas e instalo para ver o que acontece.
Acho que vou baixar a versão 6.5 e ver se o erro permanece.
Assim que eu o fizer, posto os resultados aqui para pedir auxilio.
7 de março de 2012 às 15:40 #39086AceTec
ParticipanteGalera obrigado pela ajuda.
Instalei uma versão 6.0 e funcionou corretamente. O erro sumiu e apareceu todas as imagens das câmeras na tela do computador.
Agora minha dúvida é a seguinte: Quero salvar as imagens da câmera de segunraça em um HD externo que ficará escondido. Como faço para ligar a placa de captura até o HD Externo para que as imagens fiquem salvas lá????
8 de março de 2012 às 09:59 #39094Jean Magoga
ParticipanteBom Dia
Basta apenas vc redirecionar as gravações, a gv tem essa opção e so acessar o painel geral e depois ir em Pasta de Grupo de Armazenamento e pronto
8 de março de 2012 às 11:57 #39099AceTec
ParticipanteMuito obrigado. Achei nas configurações lá o local onde eu quero armazenar as gravações.
Outra dúvida minha é a seguinte, a placa GV fica apitando o tempo inteiro, já procurei no painel de configurações para remover este apito, mas não encontro. Para tirar este apito tem algum jeito especial ou é normal este apito dela???
8 de março de 2012 às 12:15 #39100Sbrana
ParticipanteEm configuações. mais no fim selecionar desativar beep
de perda de sinal de vídeo
basta clicar. uma ves
mais isso é importante pois te avisa se alguma camera sair do ar
ñ seria melhor vc desabilitar as cameras q estiverem sem uso ?8 de março de 2012 às 13:38 #39102AceTec
ParticipanteAhh, eu não sabia que dava para desabilitar as câmeras que estão sem uso para ficar sem este barulho.
Vou dar um fuçada nas configurações do sistema e ver como desabilita câmera por câmera.
8 de março de 2012 às 22:19 #39109Sbrana
Participantese tiver duvida poste
boa sorte -
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.