Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Placas de Captura › Placa Geovision v250 não funciona?????
- Este tópico contém 4 respostas, 3 vozes e foi atualizado pela última vez 14 anos atrás por
maninhx.
-
AutorPosts
-
10 de março de 2012 às 11:40 #16091
Ecolife
Participanteola
sou novo aqui no fórum, e estou postando isso pois já estou no meu limite e não encontrei nada no fórum que soluciona-se o meu problema.
tenho uma placa de captura gv250 4 canais e 4 câmeras
estava funcionando ate um tempo atras, mais de repente parou, não sei o porque, simplesmente parou de monitorar as imagens, o programa funciona, so não mostra a imagem de nenhuma das câmeras.
comprei outra placa com 16 canais mas estou usando somente 6, achando que era a placa que tinha queimado, mais quando a nova chegou, deu na mesma, não monitora imagem nenhuma,
pesquisei aqui no fórum algo semelhante ao meu problema, achei um tópico que ensinava a testar se a câmera tava funcionando ligando ela direto na tv, fiz o que la ensinava e pimba a câmera funcionou perfeitamente.
resolvi trocar de pc então achando que era problema no pc, mais continua na mesma, ja não sei o que fazer gostaria de saber se vocês podem me ajudar
valeuuu..ps: meu pc tem chipset da intel, pois ja vi aqui no forum que outros chipset’s não funcionam.
10 de março de 2012 às 12:29 #39127Sbrana
Participantea placa q vc comprou tambem é gv 250 ..
vc testou as 6 cameras em uma tv e todad funcionou …
como esta instalando o. programa da gv
e ja tetou trocar esta placa tambem ela pode ter vindo com defeito tambem
boa sorte10 de março de 2012 às 14:47 #39129Ecolife
ParticipanteBom as câmeras são todas novas mesmo assim testei, num aparelho de DVR elas funcionam blz, essa placa é nova sim os drivers dela vem junto no cd e instala automatico no xp e aparece como gv250 capture e a do audio capture gv250 fica com um ponto de exclamação sera que pode ser isto???
Outra coisa não vou usar ela com acesso remoto pela internet nem por ip nada disso só quero que ela grave, neste cd tbm aparem varios tipos de software para instalar e instalo sempre o mesmo pois o outros tipo gv600 ou gv800 nem abre o software para vizualizar as câmeras,se quiser te passo o modelo do chip da placa.
Att Ezequiel e obrigado por enquanto.
11 de março de 2012 às 10:54 #39136Sbrana
Participantetente instalar tudo manual ñ costumo deixar o windows instalar automático
mas a possibilidade desta placa( pirata )
ter vindo com defeito
boa sorte …..11 de março de 2012 às 14:17 #39138maninhx
ParticipanteQual o chipset da placa mãe dos PCs que você está usando? Passa qual o seu procedimeno de instalação dos drivers e aplicativos da placa para vermos se está fazendo errado.
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.