Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Placas de Captura › placa gugov não visualizo imagem.
- Este tópico contém 9 respostas, 5 vozes e foi atualizado pela última vez 14 anos atrás por
ThiCFTV.
-
AutorPosts
-
2 de outubro de 2010 às 14:21 #13982
sourangel
ParticipantePessoal me ajudem, pois instalei uma camera com esta placa e não consigo visualizar a imagem.[font=Arial]placa gugov[/font]
2 de outubro de 2010 às 21:38 #33750Fernando Deschamps
ParticipanteOlá Amigo
Onde você arrumou esse placa? Nem no site do importador tem referência a esse produto.
Abraços
3 de outubro de 2010 às 09:34 #33751sourangel
ParticipantePlaca gugov
Conector de segurança com cabo coaxial
• Compatível com os hardwares: P4. 4G CPU Intel ou Superior
• Mainboard baseada no chipset Intel
• Toda Série Geforce
• Compatível com Windows XP
• Acesso remoto via internet
• Chip 7 Conexant
fonte: http://www.lefone.com.br/placa-dvr-para-04-cameras/Eu não comprei neste site porem é identica a esta , para quatro cameras.
3 de outubro de 2010 às 09:35 #33752sourangel
ParticipantePlaca gugov
Conector de segurança com cabo coaxial
• Compatível com os hardwares: P4. 4G CPU Intel ou Superior
• Mainboard baseada no chipset Intel
• Toda Série Geforce
• Compatível com Windows XP
• Acesso remoto via internet
• Chip 7 Conexant
fonte: http://www.lefone.com.br/placa-dvr-para-04-cameras/Eu não comprei neste site porem é identica a esta , para quatro cameras.
3 de outubro de 2010 às 09:40 #33753sourangel
ParticipanteInstalei o windows xp e nem assim consigo visualizar .
Observei que em gerenciador de dispositivos nao reconhece =device;;;;porem reconhece a placa.17 de outubro de 2010 às 18:28 #33969sourangel
ParticipanteApos reinstalar o windows 7, consegui fazer a placa funcionar. e funcionou com duas cameras gugov 1417 1/4 por uns 10 dias. Fui mudar um dos cabos que tinha uma emenda , e parou de funcionar as cameras, estão com a imagem em branco.
17 de outubro de 2010 às 18:30 #33970sourangel
ParticipanteAlguem sabe informar o que significa a imagem da camera ficar em branco, é placa ou camera?
18 de outubro de 2010 às 07:36 #33974Jean Magoga
ParticipantePode ser um problema da câmera.
Quantos metros de cabo esta usando ? Que tipo de cabo usando ? Qual é a fonte ?
Para descartar um problema tente realizar o teste de colocar a placa em outro computador e ligue as câmeras e verifique se o problema irá continuar
17 de março de 2011 às 15:00 #35408GutoReis
ParticipanteSuporte Tecnico Gugov
Tel. 21-22906891Tire suas dúvidas com o suporte.
16 de março de 2012 às 10:22 #39237ThiCFTV
ParticipanteOla amigos, bom dia!!!!!
Para solucionar esse problema é muito simples afinal meu doutorado em CFTV são muito úteis para mim e com certeza irei compartilhar com vocês, caros colegas. Se sua placa for de 04 canais, desabilite 03 e deixe apenas 01 em funcionamento, ou seja, os canais que não serão utilizados, desabilite-os.
Obrigado
Thiago Souza -El Shadai informática
Mestre em CFTV – Resende -
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.