Placa Philips SAA7146

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Dubois
    Participante

Recebi de um amigo uma placa Philips SAA7146 e uma camera, ele fez a substituição de um sistema cftv e por isso me deu a placa e a camera. Não encontrei os drivers e nem o software compatível. Se alguem souber onde posso adquiri-lo, agradeço. Também estou disposto a comprar uma para ter software, alguém sabe quem vende ?

WBr
    Participante

Olá, tudo bem? eu queria perguntar se vc ainda possui a placa de captura de tv philips saa7146 e se vc teria interesse de vender ela pra mim? Ou conhece alguem que tenha ela usada?

walbert
    Participante

Olá, Dubois. Consegui o driver dessa placa utilizando o software DriverMax na versão gratuita mesmo (permite dois downloads diarios). Só não achei um software compatível… alguém sabe qual DVR System suporta essa placa?

Jean Magoga
    Participante

Bom Dia

Estou te enviando abaixo 2 links contendo softwares e drivers alternativos, tente usa-lós.

http://www.4shared.com/rar/V_rIEaF9/V8001_Novo.html

http://www.4shared.com/rar/HGsSPPly/V8001_Preto.html

Lembrando que para aparecer a imagems das cameras, vc tera que entra no painel de controle do software, que é representado por um desenho de uma chave de fenda.

Dentro dele vc ira definir o sistema de cor, atualmente esta escrito PAL, altere para NTSC, depois disso defina a quantidade de cameras e pronto.

Esta placa chama V8001.

Qualquer duvida poste aqui novamente

walbert
    Participante

Olá, jeankill. Muito obrigado pelo post. Consegui instalar os drivers e o software a partir do donload do link que você passou. Porém, o aplicativo carrega os arquivos mas na hora de mostrar a tela principal ele finaliza e some sem deixar nenhuma mensagem de erro. Estava usando o Windows XP Professinal SP3, tentei com o SP1 e também tive o mesmo resultado do software. Minha placa mãe é uma ASUS K8V-X SE. Tem alguma ideia do que pode estar acontecendo?

Mais uma vez, obrigado pela atenção!

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.