Placa TECHWELL EB9808 (8 CÂMERAS 240 FPS)

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Autor
    dyegoborge
    Participante

tenho uma placa dessa .. nao sei pq mas no meu PC so esta funcionando 7 cameras o ultimo rabicho nao funciona de jeito nenhum, eu mandei pra garantia e ainda voltou com o mesmo problema nao sei se e a placa ou e meu windows cheio de virus…. o vendedor testou antes de me mandar falou que estava tudo OK, mas aqui nao fica OK infelizmente to tentando correr atras do prejuizo.

_ZoC
    Participante

dyegoborge escreveu:
    tenho uma placa dessa .. nao sei pq mas no meu PC so esta funcionando 7 cameras o ultimo rabicho nao funciona de jeito nenhum, eu mandei pra garantia e ainda voltou com o mesmo problema nao sei se e a placa ou e meu windows cheio de virus.... o vendedor testou antes de me mandar falou que estava tudo OK, mas aqui nao fica OK infelizmente to tentando correr atras do prejuizo.

Humm

Tirando esse contra tempo, o que tem a falar da placa, funcionamento, é realmente 30 fps por canal (real time), qualidade de gravação, acesso viável via client web …, enfim, o que achar válido, se puder compartilhar agradeço.

Peguei uma dessa hoje, deve estar chegando p mim em dois dias.

Acredito que alguns aqui já conheçam o site – http://www.showtec.com.br

[]’s amigos

dyegoborge
    Participante

tirando esse contra tempo que esta me deixando muito chateado pq fiz a instalação para 8 cameras…..

ela realmente funciona 30 fps(voce pode configurar tb 7.5 ou 15 por camera ), a o acesso remoto dela e muito simples pois vejo varios no forum reclamando de acesso remoto de outras placas , nessa eu nao precisei abrir porta e nao fazer nada e ja voi logo funcionando, ela tem as funçoes basicas que outras placas tem tipo agendamento de gravaçao, gravação por detecção de movimento.. as gravações sao separadas por camera e data e horarios…

o unico" probrelma "  é que namesma configuração que voce grava vai ser a resolução que vc vai ver na net  ou seja se voce grava na melhor resolução e com 30 fps voce vai precisar ter uma net melhor tb.

O pc funciona normalmente com c camera em uso, sem pesar o pc 

me add no msn pra gente manter contato sobre essa palca , dyegoborges@msn.com

_ZoC
    Participante

Amigo  dyegoborge, bom dia

Me informe qual o hardware vc esta usando por favor. Testei em maquinas diferentes, sendo que uma mb k8ux com processador AMD e a outra KT4 Ultra, tambem com processador AMD!. A KT4 ainda reconheceu a placa e executava a aplicação normal, porem quando conecta uma camera em qq porta, o micro trava. Sem camera funciona normalmente.

Jana k8ux nem detecta …,

Vi no chm que vem no CD que ele faz recomendação a algumas placas e processadores., Se puder postar qual a sua conf. agradeço (MotherBoard e CPU).

[]’s

dyegoborge
    Participante

asus m2n-mx se plus

atlon x2 4600+

gforce 8600

2gb memoria

250 hd

ja testei em um pc com processador dual core e aconteceu o mesmo erro : o ultimo conector nao funcionava tb.

aonde voce achou essa lista de incompatibilidade.

_ZoC
    Participante

Ola Amigos, boa tarde

Alguem conhece e/ou utiliza essa placa !!?, tem alguma referencia da mesma ?! Achei em uma loja a um preço interessante (comparada com outras), vide em http://www.showtec.com.br/produtosdetalhes_sv.asp?ProdutoID=9978

Desde já agradeço a todos.
    Atte

dyegoborge
    Participante

voce conseguiu ver as cameras em DirectDraw ou Direct3d ?

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.