Placa Techwell não aparece imagem

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor

Parece ser algum problema no software.

Será que não tem alguma restrição ou incompatibilidade com o chipset ou placa de vídeo?

Experimente reinstalar os drivers de vídeo, mother e DirectX.

edmort
    Participante

Olá

Estou com um problema, instalada uma Techwell TW6802 e não aparece imagem alguma, e quando fechamos o software ele reinicia a maquina (mesmo com esta opção desativada), aparentemente não há problemas com o Windows XP SP3 afinal vinha funcionando normalmente até então, já troquei de slot, já reinistalei Drivers e Software e mesmo assim não funciona, ela funciona em outra maquina mas nesta não, o que eu faço?

GRato

edmort
    Participante

Vou trocar na segunda feira a placa de video pois a reinstalação de tudo já foi feita, como a placa de video apresentou um problema vou troca-lá e fazer o teste. Mas obrigado pela atenção. Tenho aqui na minha empresa um sistema GV800 que tem uns 2 anos mais ou menos mas apenas agora resolvi instalar ele funciona muito bem exceto que quando vira meia noite ele apaga o dia anterior logo eu só tenho gravado um dia, tem espaço na HD 250GB mas ele não grava mais que um dia … existe alguma configuração que possa muidar isso????

Abraços

mikabastos
    Participante

tenho 02 Placas Techwell com 04 canais cada, já formatei a maquina e reinst. drives…. A imagem congela e da sequencia….

O que será que pode estar causando isso……

Sistema Operacional Xp, Service Pack3
    Processador Athlon
    Placa Mãe: ASUS A7V8X-X
    CHIPSET: VIA KT400A

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.