Ícone do site GuiadoCFTV

Placa VTV 5416V2 problema visualização remota

Bom dia pessoal... Este é meu o meu primeiro post. Adquiri um placa e instalei em um computador com placa Asus e processador Dual Core e 2GB Ram. Neste computador o sistema esta rodando muito bem e configurado para acesso remoto. O meu problema está nos clientes. Já fiz testes em varias versões do internet explorer e SO diferentes (vista, xp e seven), além de acessar remotamente pelo software cliente, mas ocorre o mesmo problema. Bom, o problema que ocorre é o seguinte... a imagem é exibida no internet explorer ou no software cliente sem problemas... porém se eu clico no menu niniciar do windows por exemplo... o menu fica piscando, quando acesso um site, parece que um texto fica sobreposto sobre outro, os menus do pacote office 2007 tambem ficam piscando o que impossibilita usar os softwares cliente da VTV com outras atividades no PC. Alguem já teve algum problema parecido... Isso esta acontecendo em todas as maquinas clientes que tentei acessar o sistema remotamente... Não consigo acesso ao suporte da VTV, alguem tem o telefone deles ou e-mail de suporte.... Desde ja agradeço a ajuda... Fabio Alexandre
Sair da versão mobile