- Este tópico contém 0 resposta, 1 voz e foi atualizado pela última vez 16 anos, 2 meses atrás por .
Visualizando 1 post (de 1 do total)
Visualizando 1 post (de 1 do total)
- Você deve fazer login para responder a este tópico.
Tecnologia, Sistemas de CFTV, Videomonitoramento, IP, Segurança Eletrônica, SES, Redes e Convergência
Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › DVR › Plugin SUPERDVR32 não aparece
Olá. Sou iniciante no forum, não tenho conhecimentos de caso especifico desse site.
Acontece que estou tendo problema com um plugin. Tento conectar um site de que tem cameras para acompnhar crianças em um creche. Ja tentei suporte com eles e segui todos os passos que eles me disseram e não consegui, outras pessoas conseguiram, outras não.
Se me ajudarem ficarei grato. O site é o seguinte:
http://www.kidsonline.com.br
E aparece um camera para acompanhar o filho. Pelo que eu entendi o plugin deveria aparecer nessa tela já e não esta aparecendo, mesmo fazendo o tutorial que o site fornece.
Obs: Já tentei em 3 computadores diferentes e eles me falaram que so funciona no IE. Tenho o IE8 versão final.
Apenas não carrega a página mesmo digitando a senha correta e fazendo os passos certos. Queria baixar o plugin em separado tem como?
Obrigado
GuiadoCFTV
Alguma dúvida relacionada ao Plugin SUPERDVR32 não aparece?
WhatsApp Us
🟢 Online | Política de Privacidade
Contato por WhatsApp