Po favor urgente????????

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor

amigo

qual porta vc esta usando pra imagem?

o virtua usa a porta 81

basta configurar esta porta no servidor web/ aba servidor, e no reteador.

com certeza vai funcionar.

fabiopas
    Participante

Ola amigos tenho um roteador Tp link 54 M wireless, roteando o virtua para a empresa toda são só alguns micros. todos wireless inclusive os da camera. Já defini um ip fixo nele que seria 192.168.1.102 ja criei um servidor DDNS com o software da GV usei o Dipmap. no roteador criei um servidor virtual com as portas 3550 4550 5550 6550 para o ip 192.168.1.102 e mesmo assin não funciona externo. só na rede local…

Voces sabem me dizer se funciona no virtua, no sistema wireless, tem que mexer em alguma coisa do software;..

sei la ja configurei varias dessas e nunca tive problema………………………………………………………………………………….

me ajudem por favor

vale lembras que pra quem usa o speedy.

tinha por padrao a porta 80.

esta porta foi bloqueada pelo proprio speedy.mas a 85 esta fincionando normalmente.

segundo uns tecnicos amigos meus, as operadoras estao bloqueando varias portas de comunicaçao que era do conhecimento de muitos.

devido ao grande aumento de servidores transmitindo imagens em suas redes, eles alegam que isto esta causando grandes congestionamento. a chamada (red rede)

rede vermelha.

cabe a nois descobrirmos quais pertas estao liberando para fluxo de imagens.

por enquanto e o que eles falam. nao tenho nhenhuma certesa sobre isto.

abs.

aleixo

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.