POR FAVOR, AJUDA!

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    FAGNER
    Participante

Instalei o meu DVR, liberar as portas 8080 para http e 34599 para acesso do celular, porém, quando realizo o acesso externo de um computador ele carrega a página da “NET SULLVELIENCE” mas na hora de conectar da “tempo esgotado” e no celular ele conecta, estou usando o KMEYE e fica BUFFERING e não carrega nada, o problema é que eu já fiz em outros dvr e sempre dava certo, alguém pode me ajudar?

HEWERTON GUIMARAES
    Participante

Olá!

Calma amigo, não fique desesperado.. kk

Antes de qualquer coisa recomendo que adote um padrão de trabalho. Sempre publique todas as portas que o DVR usa no roteador, você nunca sabe quando vai precisar!

Então, imagino que você tenha liberado as portas 34567, 34599 e 8080.

Existem alguns DVR’s que por mais que pareçam ser iguais, trabalham de formas diferentes. No celular, uns acessam pela porta 34567, outros pela porta 34599. O Giga é um exemplo disso, dos conhecidos ele é o único que acessa pela porta 34567 no celular.

Tem também a variável do S.O. do celular. Eu já configurei aparelhos que no iOS funcionaram no MEyePro V3, e no Android em um outro qualquer que eu não me lembro.

Esclarecimentos à parte, a melhor opção é seguir a recomendação do fabricante. Seguindo essa regra a chance de dar problemas é menor.

No meu aparelho eu sempre mantenho Apps variados, justamente os que eu testei com esses aparelhos “clones”. Alguns deles são:

VMEye – O que eu mais uso.
    MEye
    VMEye Plus
    MEyePro
    VMEye Super

Tem mais uma infinidade, mas esses acho que já servem.

Qualquer coisa posta aí!

HEWERTON GUIMARAES
    Participante

Esqueci de falar do acesso pelo computador.

É provável que não esteja funcionando porque não liberou a porta 34567.

Tente também adicionar o endereço do DVR ao modo de compatibilidade do Internet Explorer.

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.