Por favor, sistema cftv ip?

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor

Olá, pra eu ter noção do que se gasta para montar um sistema de cftv digital vcs poderiam me dizer quais aparelhos seriam necessários para um projeto básico residencial. Ex: Além das CÂMERAS IP c/ resolução megapixel – o CABO UTP – NVR c/ HD – MONITOR. Simplificando: câmera-cabo-nvr-monitor, seguindo meu raciocínio, seria necessário mais alguma coisa entre as câmeras e o monitor além do que citei para se fazer um sistema de segurança sem a necessidade de computador ficar ligado? Ouvir dizer q precisa de switch, seria necessário? Obrigado.

Olá amigo,

Além dos equipamentos citados é necessário no mínimo um switch com quantidade de portas suficiente para as câmeras, NVR, modem e PCs eventualmente presentes nesta rede. O uso de outros componentes vai depender do tipo de equipamento utilizado e recursos desejados, mas é sempre bom ter um No-break para backup em caso de falha de energia.

Obrigado pela resposta amigo, ja estava começando a achar q aqui neste fórum não respondia a qualquer um. Grato mais uma vez.

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.