Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › DVR › Portas Fechadas…
- Este tópico contém 5 respostas, 3 vozes e foi atualizado pela última vez 15 anos, 2 meses atrás por
theager.
-
AutorPosts
-
1 de fevereiro de 2011 às 17:17 #14436
eltongr
ParticipanteEstou com um dilema: no dia 15 de janeiro fiquei sem internet na minha empresa. Abri reclamação junto ao Suporte Velox e iniciou-se uma batalha. Foram cinco dias reclamando duas ou três vezes por dia, um monte de promessas, mentiras e… nada. Finalmente a conexão voltou no dia 20., mas aí começaram outros problemas. Neste período fiz instalação e configuração de quatro sistemas de CFTV mas não conseguia visualizar nenhum deles. Mas observei também que, com os clientes antigos, que eu já visualizava, tudo funcionava até a queda do dia 15, quando também não consegui mais acessá-los.
Virei e revirei meu servidor atrás de uma justificativa mas não encontrei nada.
Usei o PortScan aqui do GuiadoCFTV e ele mostra todas as portas fechadas… será problema na OI?1 de fevereiro de 2011 às 18:18 #34978Mario Alves
ParticipanteOla Elton,
Faz o teste neste site abaixo, porem vc deve estar em algum PC que tenha câmera instalada.
Clica em WHAT PORT? (Coloque a porta desejada).
Clique em seguida em CHECK
Aguarde alguns segundos e verifique abaixo se aparece a mensagem SUCCESS (para porta aberta) ou ERROR (para porta fechada).
Boa sorte!
1 de fevereiro de 2011 às 19:38 #34979eltongr
ParticipanteCaro Francisco, obrigado pela atenção. Infelizmente não deu certo: portas fechadas.
2 de fevereiro de 2011 às 12:24 #34986eltongr
ParticipanteCaros foristas… nada até agora. O suporte Velox diz que não tem nada com isso, que eles tem que garantir a navegação na internet e nada mais… é isso mesmo?
Estou no meu direito em reclamar das portas fechadas ou não?2 de fevereiro de 2011 às 13:13 #34987Mario Alves
ParticipanteOla Elton,
Sem duvida deve ser algo bem chato o que está passando. Não sei lhe informar a que ponto você pode reclamar, mas tem um site que pode lhe ajudar:
Do lado esquerdo tem uma opção chamada “Fale com a ABUSAR” e outra com o nome “Escreva ao Webmaster”. Creio que eles podem lhe ajudar na sua situação.
Boa sorte!
2 de fevereiro de 2011 às 15:01 #34990theager
Participanteeltongr,
dê uma olhada no contrato da Velox
http://oivelox.oi.com.br/ArquivosEstaticos/OiVelox/pdf/contrato_adesao_oivelox_res_r1.pdf RESIDENCIAL ( CLAUSULAS 2.12 E 2.15 )
http://oivelox.oi.com.br/ArquivosEstaticos/OiVelox/pdf/contrato_adesao_oivelox_nres.pdf EMpRESARIAL (CLAUSULAS 2.11 E 2.13)Abracos….
ah e so para constar, depois do dia 30.06.2011 havera franquia no velox… passando da franquia, a velocidade caira para 300Kbps
abracos
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.