portas fechadas ?

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Autor
    RogerioSM
    Participante

Bom dia, fiz todo o procedimento para abertura das portas no firewall do windos e no roteador, mas quando faço o teste de portas aki pelo forum ainda consta como fechadas.

As portas para o stand alone são abertas pela regra de entrada do firewall certo?

estou usando o Windows 7 64bits ultimate

e pelo roteador d link em advanced e virtual server ok?

então…as portas continuam fechadas para internet, onde esta meu erro? por favor me ajudem.

André Rodrigues
    Participante

bom dia amigo,

qual Placa ou DVR você está usando?

Qual Router Você está usando?

Direcional as portas para o IP do DVR ou do PC que está com a placa de Captura?

e você tem que deixar aberto para entrada e saida.

andre@wyntech.com.br

http://www.wyntech.com.br

RogerioSM
    Participante

Oi shimpato, o DVR é um stand alone dvr h.264 fvn e o roteador d-link 524

abri as portas 8200 e 180 e não deu certo, da uma olhada no outro link que eu postei aki, esta com todos os prints de tela e tirei fotos do stand alone, p facilitar.

http://www.guiadocftv.com.br/modules/newbb/viewtopic.php?topic_id=6794&forum=10

RogerioSM
    Participante

boa noite, alguem pra me ajudar?

não consegui ainda abrir estas portas.

Jean Magoga
    Participante

Bom Dia

É o seguinte, vamos fazer um teste meio bobo ai, troque os protocolos das portas, coloque TCP, segundo se o modem de internet que vc possui esta em bridge, troque ele para PPOE e permita que o roteador faça a conexao.
    E outra coisa, vi nas fotos que o stand esta com IP 192.168.0.101
    E no roteador as portas referentes estao liberadas na faixa de IP 192.168.0.102, é isso mesmo vc ja trocou o IP ?
    Se vc nao consegui entra no meu site abaixo e me adiciona no msn q eu vo te ajuda

maninhx
    Participante

dê um print na tela de liberação de porta do seu modem, para analisarmos.

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.