Preciso de Ajuda para visualizar pela Web

Visualizando 5 posts - 21 até 25 (de 25 do total)
  • Autor

Boa tarde amigo, vejo que está complicado,
    será que há a possibilidade de você conectar o DVR direto no modem/router 500B, ativar o dhcp doseu DVR e refazer as configurações de acordo com o dlink só para testar?

Quer tirar Duvidas e saber as novidades sobre segurança eletrônica?
    Visite: http://securityview.blogspot.com.br

Julio Azevedo
    Participante

é to quase desistindo,vou testar essa ultima opção mesmo,ja vinha pensando nisso até tentei fazer isso,mas não tive muito tempo,de qualquer forma acho muito estranho todas as portas estarem ‘fechadas’ mesmo depois de abrir no modem e no pc(firewall) amanha de manha vou testar essa opção,vou até testar um outro modem,aquele que vem da velox,informo se consegui ou se desisti,obrigado

Fazendo desta forma, saberemos se realmente o dlink 500b etá liberando as portas ou se de alguma forma ele está bloqueando-as.

Quer tirar Duvidas e saber as novidades sobre segurança eletrônica?
    Visite: http://securityview.blogspot.com.br

Julio Azevedo
    Participante

vou tentar amanha cedo,quero deixar somente o modem d link eliminando o tp link e ver se se consigo ,obrigado amigo

Marconi Albert
    Participante

OLá amigo,desculpe a demora estive sem tempo de mexer no DVR enfim,ainda não conseguir por pra ver na WEB
    as configuraçoes estão assim:

Modem Dlink 500 B
    Porta aberta 8080 apontando pro IP DVR 192.168.1.100 NOVAMENTE ERRADO, já te disse lá em cima como seria a forma correta
    Modem com firewaal desabiitado e com DMZ apontando para IP do DVRNOVAMENTE ERRADO, se esta usando um router entre o dvr e o modem como este ultimo vai localizar o dvr?

Modem TPlink Wirelles(route)
    Porta aberta 8080
    DMZ ativado tbm para o DVR
    e Firewall desabilitado

Firewall do PC desativado

printei as imagems do meu DVR(configuração)
    no IP ta certinho tbm
    vascodagama.no-ip.biz:8080NOVAMENTE ERRADO, já te disse que ai não se usa o 8080
    que deve estar acontecendo?ou faznedo errado amigo?

não tem misterio é so seguir as dicas corretamente

Visualizando 5 posts - 21 até 25 (de 25 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.