Ícone do site GuiadoCFTV

Preciso instalar 2 câmeras

Olá pessoal, meu nome é gabriel e sou novato aqui no fórum, e primeiramente quero agradecer pela oportunidade de participar e por ter aceito meu cadastro. Espero estar postando no lugar certo. Como não entendo nada de sistema de segurança resolvi procurar ajuda com quem entenda do assunto antes de sair comprando câmeras e jogando dinheiro fora em coisas que não irão dar certo. Eu quero instalar 2 câmeras na minha residencia, sendo que uma pode ser com fio, pois irá ficar na parede da minha casa filmando a entrada, e a outra gostaria de colocar wirelles pra não ter que usar fios, e ela ficará em baixo do telhado da garagem pra vigiar o carro. As câmeras precisam ser dessas que filmam durante o dia e noite, a da garagem(wirelles) gostaria que fosse a menor que tiver pra não ser vista. E não tem necessidade de acesso pela internete, não irei usar isto, só quero gravar as imagens para assisti-las posteriormente. As câmeras tambem precisam ter uma imagem capaz de identificar alguem, imagem limpa. Se tiver como fazer isto sem o pc ficar ligado direto melhor ainda(câmeras q gravem direto em cartõe micro sd), se o pc tiver que ficar ligado não tem problema. Se álguem tiver alguma ideia pra me passar de como poderei fazer isto, pode ser qualquer ideia, de custo beneficio menor ate maior um pouco, mas claro que não precisa ser nada muito profissional, pois será pra mim mesmo. Só preciso gravar e depois assistir. Agradeço desde já, obrigado.
Sair da versão mobile