Problema ao acessa Geovision via Web

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    asjdkaldjakl
    Participante

Oi pessoal

Estou com um problema estranho aqui. Tenho um cliente que tem uma GV-800(verde) instalada num micro com WindowsXP, acontece que outros micros acessam ele pela rede e o dono acessa via web.

O problema é que tem um micro que na hora de abrir o sistema multijanela para acessar o CFTV, ele fica com a mensagem PARAR em todas as cÂmeras. Ele acessava normal, mostrava as imagens pelo multijanela, mas agora parou. Alguém já passou por isso ou tem idéia do que pode ser?

Ele acessa o link via rede local, eu clico no multijanelas, coloco usuario e senha, ele abre o programa, mas fica com as cameras com imagem azul e escrto PARAR no meio.

Os outros micros acessam o CFTV normalmente, e via Web esta funcionando também

Espero alguma sugestão

Valeu

Olá amigo,

Aparentemente parece ser a configurações do usuário na Geovision, seu acesso remoto ou as câmeras pode ter sido retirado.

Ou talvez ele tenha bloqueado a execução de Controles ActiveX, através de algum Software de Proteção ou Antivirus.

asjdkaldjakl
    Participante

ok, vou dar uma conferida se tem algum software barrano o controle activex

login eu acho que não é, porque usando o mesmo login em outro micro, as imagens aparecem

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.