Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › DVR › problema com abertura de porta em vários modens
- Este tópico contém 5 respostas, 4 vozes e foi atualizado pela última vez 12 anos, 9 meses atrás por
Lucas Pérez.
-
AutorPosts
-
1 de julho de 2013 às 16:08 #17860
ruan carlos correia santos
ParticipanteOlá pessoa beleza? ultimamente estou tendo problemas com abertura de porta em varios tipos de modem,
ou entao como abro a porta mostra que está aberta, e depois a porta fecha.
esses modens da gvt tecnicolor, as vezes abro a porta quando vou verificar se a mesma está aberta, sempre me diz que está fechada, como resolver esse problema..??
hoje em dia estou indo fazer acesso remoto ja meio que desconfiado.. pois estou totalmente inseguro.
1 de julho de 2013 às 22:51 #44563Fernando
Participantea coisa mais facil a fazer é vc escolher uma marca de modem a trabalhar, ai ja embuti no valor da instalação a mesma, o mais facil e com certeza vc terá menos dor de cabeça, para alguns clientes eu ja até falo que tem um modelo o thonson tg 580 v2 o modem safado, tem que estragalo e ligar para a gvt trocar.
2 de julho de 2013 às 06:59 #44567ruan carlos correia santos
Participanteisso é muito chato…
2 de julho de 2013 às 11:06 #44574Fernando Deschamps
ParticipanteOlá Amigo
Você faz a liberação porta por porta ou coloca o IP no DMZ?
Já peguei um modelo de modem da thopson (GVT), que realmente não funcionava, as funções para liberação de porta. Ai tive que trocar.Abraços
3 de julho de 2013 às 00:01 #44583ruan carlos correia santos
Participanteamigo, faço a liberação porta por porta no modem,
não é so com uma marca de modem não ja peguei umas 3 marcas de modem ai que está fo…..
até mesmo roteador tp link ou intelbras as vezes falha…
3 de julho de 2013 às 17:57 #44589Lucas Pérez
ParticipanteOlá, tente desativar o SPI e o Firewall do Modem ou do Roteador. Verifique se quem está fazendo a autenticação PPPoE é o Modem ou se é o Roteador.
Se for o Modem, o Roteador não pode gerar DHCP, mesmo que esteja na mesma classe. Deixe-o apenas como um Access Point para que o DVR ou a câmera possa receber o IP gerado pelo Modem. Faça o redirecionamento da Porta em Virtual Server e no Trigger Port, também no Port Forwarding… Além do DMZ. Mas o DMZ – NORMALMENTE – já resolve o problema sem precisar associar portas. O DMZ só não funciona quando você tem que liberar somente uma porta, se forem duas ou mais aí sim você vai precisar associar no Virtual Server e nos demais já mencionados.
Att, Lucas.
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.