- Este tópico contém 2 respostas, 3 vozes e foi atualizado pela última vez 18 anos atrás por .
Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
- Você deve fazer login para responder a este tópico.
Tecnologia, Sistemas de CFTV, Videomonitoramento, IP, Segurança Eletrônica, SES, Redes e Convergência
Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Placas de Captura › Problema com Active WebCam
Olá amigo,
O Active Web Cam tem webserver próprio, não é necessário utilizar o aplicativo da Pico2000, vou dar uma verificada no que pode estar causando este erro e volto a postar.
Um abraço
Bom dia pessoal, estou fazendo alguns testes com o Active Webcam com a pico 2000, só que nao estou conseguindo colocar as imagens para ser visualizadas na web, tenho o software que vem junto com a Pico 2000 e utilizando o Plugin dele funciona normalmente. A dúvida é a seguinte, utilizando o Plugin Vcnt3 que já vem com a placa funciona se eu estiver rodando um software do Active WebCam, pois quando tento conectar está me dando o erro 60001, que parace o erro que dava quando eu tentava acessar as cameras via web com o software da pico em logoff. Tem que ter a ocx da Active Webcam para rodar pela Web?
Abs. 😆
Eu baixo o DDNS ou No-IP e acesso diretamente pelas portas configuradas para cada câmera. O ActiveWebcam permite que você configure uma porta para cada câmera, então é só criar a página e acessar pelo navegador.
Aproveitando o gancho: tem como instalar um microfone na placa de captura, mas sem sem um microfone da própria câmera?
GuiadoCFTV
Alguma dúvida relacionada ao Problema com Active WebCam?
WhatsApp Us
🟢 Online | Política de Privacidade
Contato por WhatsApp