Problema com brilho da câmera
Tenho 3 câmeras instaladas (sendo elas 1 mini-camera day night ccd, 1 mini camera cmos e uma infravermelho com 30 leds) ligadas a uma PICO2000 (meio suspeita) em um computador (DVR)
Sendo que as duas mini câmeras eu tenho elas desde julho e a infra desde setembro.
Desde lá raramente ficava ligadas 24h, geralmente eu deixava ligado durante o dia e a noite eu desligava, as vezes até mesmo nem ligava.
Mas em novembro eu deixei elas ligadas 24h por 2 semanas, e outras 2 semanas as câmeras ficaram ligadas mas o computador não, quando fui ligá-las novamente, uma câmeras estava toda branca (dava para ver algumas coisas), mas o brilho estava muito forte, eu tirei ela do pc e liguei na tv, também o mesmo resultado.
Desmontei ela, aparentemente estava tudo em ordem, somente quando eu mexia no fio ela ficava tudo colorido e nem aparecia as imagens, fechei ela e deixei ela parada, 2 dias depois a outra mini-câmera ficou toda branca também, mas não cheguei a desmontá-la. A partir dai eu deixei o pc e as câmeras deligadas.
Houve algumas quedas de energia aqui, mas acho que isso não foi o suficiente para estragá-las. Essas câmeras são do mesmo fornecedor.
O que será que pode ter acontecido? Pode ser a placa?