- Este tópico contém 6 respostas, 4 vozes e foi atualizado pela última vez 14 anos atrás por .
Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
- Você deve fazer login para responder a este tópico.
Tecnologia, Sistemas de CFTV, Videomonitoramento, IP, Segurança Eletrônica, SES, Redes e Convergência
Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Geovision › Problema com compra de placa mae nova com gv800
Fala galera tudo joia, bom recentemente adquiri outro desktop, e comprei a placa mãe p8p67 evo rev3.0, http://www.asus.com/Motherboards/Intel_Socket_1155/P8P67_EVO/ e agora não estou conseguindo ter acesso as cameras, vamos dizer assim a tela entra preta e ficar sem sinal de camera alguma, instaltei como sempre fiz, ja usei outras asus sem problemas mas essa ta com esse pau, alguém sabe dizer se tem problema com chipset?
Bom Dia
Me passa o chipset dela
Mais o problema pode ter ocorrido a um erro na instalação dos softwares ou dos drivers
instalação não sei se é poi reinstalei e nada, o chipset é Intel® P67(B3)
tela preta normalmente é referente a versão do soft.
instale a versão 7,0 ou 7,5
tambem tem outros tópicos falando desse socket 1155, estão dizendo que não é compativel.
Ola
ja instalei um dois servidores com GV 32Ch nesse chipset ai e funcionou legal a versão que usei é 8.5
Gerente de Projetos
Vision monitoramento de imagens
Técnico em Eletronica
Graduando Eng° Elétrica
cameras20@gmail.com
mas sempre usei essa mesma placa de captura com o software 8.3.2.0 e sempre funcionou de primeira. até vi que um dos pinos do cabo estava torto, troquei tudo e nada, que zica viu
Bom Dia
faça o teste final, troque a placa ou teste em outro PC e depois poste aqui os resultados
GuiadoCFTV
Alguma dúvida relacionada ao Problema com compra de placa mae nova com gv800?
WhatsApp Us
🟢 Online | Política de Privacidade
Contato por WhatsApp