Problema com DVR urgente

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Autor
    vinizanini
    Participante

Amigos tenho um dvr aki marca denpa abria as portas e tal blz dai eu acesso ele só que fica naquela pagina de login e senha e só da login failed tentei com admin e nada alguem me ajuda

Glaucio.
    Participante

Geralmente a falha de login pode ser por causa que vc esteja logado em outro local como administrador e sua senha senha está correta no dvr stand alone; verifique também se todas as portas estão corretamente abertas no seu modem/roteador.

De uma olhada neste tópico aqui, talvez lhe ajude também.

http://www.guiadocftv.com.br/modules/newbb/viewtopic.php?topic_id=6251&forum=3

Boa sorte ae, abraços.

vinizanini
    Participante

quanto a estar logado em outro lugar nao amigo só uma duvida as portas sao a 8080 e 9000 essa 9000 é tcp?

mcmarcos
    Participante

Boa noite pessoal!
    Tenho um DVR STAND ALONE TECVOZ MODELO TEC SA16, e o SOFTWERE instalado nos computadores é o EnNET25.
    Tenho acesso as imagens com 12 computadores local porém em 02 deles as imagens ficammudando de posição rapidamente e mudando de lugar entre elas.
    Alguem tem alguma dica a postar por favor?

vinizanini
    Participante

Caros amigos solucionei o problema era apenas a porta em vez de TCP estava UDP obrigado a quem se empenhou ai

carloshsh
    Participante

Caros amigos profissionais preciso de sua ajuda, tenho um DVR TecVoz modelo: 8308B ( 8 canais), tenho uma duvida crucial sobre gravação mediante a (DM) movimento, gostaria de saber o que tenho que fazer para meu DVR gravar somente quando tiver movimento, outra coisa quando vou rever imagens gravadas, começo a rever as imagens por um tempo depois do nada ele volta a tela inicial, não consigo rever a imagem totalmente. Será HD com problema?!?! Me ajudem caros amigos profissionais …

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.