Problema com exibição das imagens do DVR

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Eduardo A Grünewald
    Participante

Olá a todos. Possuo um DVR standalone da Tecvoz (DVR-8316) ligado a minha rede e o acesso as imagens é via browser (plugin active-X). O problema é que raramente consigo o acesso as imagens das câmeras, na maior parte das vezes o navegador me retorna aquela página de quando não tem internet, isso mesmo para o acesso interno.

Segue as configurações da minha rede:
    1- Modem D-Link DSL 500b Generation II
    – IP: 10.1.1.1
    – Roteando a conexão

2- Roteador Linksys WRT400N
    – IP: 192.168.1.1
    – Configurado como Gateway da internet e DHCP

3- DVR-8316 Standalone Tecvoz
    – IP: 192.168.1.109
    – Portas: 8080 (http)/ 8200 (imagens)

4- PC Servidor (Windows Server 2008 R2)
    – IP: 192.168.1.110
    – Configurado como DNS server

O servidor de DNS dinâmico para as imagens que configurei no DVR é DNSExit e instalei um programa da DNSExit no Servidor para atualizar o IP dinâmico da OI (Internet Ppoe).

Minhas perguntas: alguém sabe o que pode estar causando esse problema, alguma configuração que fiz errado ou não fiz? Porque as imagens não aparecem sempre que digito o endereço, mas só algumas vezes?

Caso precisem de mais detalhes de configurações eu postarei, tentei resumir o máximo para não deixar o post cansativo. obrigado pela paciência e ajuda de quem estiver disposto a me ajudar 🙂

Eduardo A Grünewald
    Participante

Desculpa a postagem dupla, mas eu não consegui achar onde editar meu tópico:

Fiz as seguintes mudanças:
    Modem funcionando em modo bridge com IP 192.168.0.1 e o roteador autenticando (roteando) a conexão pppoe. Achei melhor pois o modem dava poucas opções de gerenciamento.

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.