- Este tópico contém 3 respostas, 2 vozes e foi atualizado pela última vez 17 anos atrás por .
Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
- Você deve fazer login para responder a este tópico.
Tecnologia, Sistemas de CFTV, Videomonitoramento, IP, Segurança Eletrônica, SES, Redes e Convergência
Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Geovision › problema com gv 800 travando na reprodução
ola amigos !!
estou começando agora com a marca geovision, e ja venho enfrentendo varios problemas.
o meu computador tem a seguinte configuração
CPU AM2 PHENOM 64B 4CORE 9650 2.3/3600MHZ/4M BOX
HD SATA2 500G. MAXTOR 16MB 7200RPM
VGA PCI EXP. 512 NVIDIA PV GF8400GS DDR2 DUAL+TV
DVD GRAV PIONEER DVR-216 18X SATA
MEM DDR2 1024MB 800MHZ PC6400 KINGSTON
CCTV PL PCI GEOVISION GV800 8.11 Azul V 650/800 3.51
MB AM2 (940) ASUS M3A78
o problema é o seguinte eu instalei a placa com o software que veio com ela o 8.0 ela funcionaou normalmente mas derrepende começou a aparecer uma mensagem que de erro !!
RUM TIME ERROR Conforme anexo !!
lendo os topicos li que poderia ser uma placa pirata e resolvi então instalar a verção 7.0 com o driver 7.05 bingo !! funcionou quase perfeito, mas acabei percebendo que a imagem que ficava maximizada ficava travada. ja na gravação ela esta perfeita !! oque posso fazer para resolver este problema ?? ja tentei todas as versões uma ficam sem imagem a camera outra da fake e assim por diante, as unicas que não me deram imagem mas deram problemas foi a 7.05 e a 8.0 . me ajudem !!!
espendo uma resposta !!!
encontri um problema com a placa de video !! esta dando comflito com a placa de captura !! o driver da nvidia que faz travar esta porcaria !!
Olá amigo,
Já experimentou baixar um driver mais atualizado no site da N-Vidia?
Recomendo que utilize as placas originais, que não apresentam este tipo de problema, além de fornecerem suporte as versões atualizadas.
Olá amigo,
Já experimentou baixar um driver mais atualizado no site da N-Vidia?
Recomendo que utilize as placas originais, que não apresentam este tipo de problema, além de fornecerem suporte as versões atualizadas.
GuiadoCFTV
Alguma dúvida relacionada ao problema com gv 800 travando na reprodução?
WhatsApp Us
🟢 Online | Política de Privacidade
Contato por WhatsApp