- Este tópico contém 3 respostas, 2 vozes e foi atualizado pela última vez 17 anos atrás por .
Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
- Você deve fazer login para responder a este tópico.
Tecnologia, Sistemas de CFTV, Videomonitoramento, IP, Segurança Eletrônica, SES, Redes e Convergência
Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Geovision › problema com gv 800 travando na reprodução
ola amigos !!
estou começando agora com a marca geovision, e ja venho enfrentendo varios problemas.
o meu computador tem a seguinte configuração
CPU AM2 PHENOM 64B 4CORE 9650 2.3/3600MHZ/4M BOX
HD SATA2 500G. MAXTOR 16MB 7200RPM
VGA PCI EXP. 512 NVIDIA PV GF8400GS DDR2 DUAL+TV
DVD GRAV PIONEER DVR-216 18X SATA
MEM DDR2 1024MB 800MHZ PC6400 KINGSTON
CCTV PL PCI GEOVISION GV800 8.11 Azul V 650/800 3.51
MB AM2 (940) ASUS M3A78
o problema é o seguinte eu instalei a placa com o software que veio com ela o 8.0 ela funcionaou normalmente mas derrepende começou a aparecer uma mensagem que de erro !!
RUM TIME ERROR Conforme anexo !!
lendo os topicos li que poderia ser uma placa pirata e resolvi então instalar a verção 7.0 com o driver 7.05 bingo !! funcionou quase perfeito, mas acabei percebendo que a imagem que ficava maximizada ficava travada. ja na gravação ela esta perfeita !! oque posso fazer para resolver este problema ?? ja tentei todas as versões uma ficam sem imagem a camera outra da fake e assim por diante, as unicas que não me deram imagem mas deram problemas foi a 7.05 e a 8.0 . me ajudem !!!
espendo uma resposta !!!
encontri um problema com a placa de video !! esta dando comflito com a placa de captura !! o driver da nvidia que faz travar esta porcaria !!
Olá amigo,
Já experimentou baixar um driver mais atualizado no site da N-Vidia?