Problema com gv800

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor

vc verificou o chipset da placa mae?
    nao pode ser via.
    vbc verificou e a maquina nao esta superaquecendo.
    tente deixar a uma temperatura de no maximo 40º
    quanto ao erro. esta verçao de software é meia problematica.
    o ideal seria a versao 7.0.5.0

faz isto e posta depois.
    estamos disposto a ajudar
    luiz.

fernandors
    Participante

O chipset é via, vc acha que o software se desligar pode ser do chipset? e vc sabe onde posso baixar esta versão do software q vc indicou?

fernandors
    Participante

Olá pessoal preciso de ajuda, tenho uma gv800 como software na versão 8.01, e todo o dia o software desliga sozinho, as opções de desligar automático estão todas desativadas, os servidores TCP e web cam que ativei ficam ligados apenas fecha o software das imagens, ja instalei um novo windows em outro hd desta mesma máquina e instalei o software nele acontece a mesma coisa, depois de mais ou menos um dia ligado ele fecha, e pra variar de uns dias pra ca começou a dar um erro chamado run time error que não dava antes, este erro eu dando ok nele o software reinicia, se desliga e liga denovo sozinho e volta a fincionar normal. então tenho dois problemas um que eh o software se desligar ai tenho que ir la e ligá-lo denovo e outro eh este erro, o problema que ele se desliga as vezes de madrugada ai perco a gração do que acontece na empresa, aguardo se algué pode me ajudar…..

fernandors
    Participante

Ah, e quanto ao aquecimento a máquina não esta aquecida, revisei tood sos cooler tenho 4 nela e verifiquei a temperatura e esta normal.

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.