Problema com sinal de video com gv800?

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    kardson
    Participante

Caros colegas estou com um problema grande, nao sei se algum de vcs ja passaram por isso? instalei um circuito digital numa empresa sao 16 cameras usei uma gv 800. so que tem alguma cameras pertendo o sinal direto some da tela depois aparece outra vez.

Como ficava muito longe as cameras usei um converssor balun passivo,so que acontece esse problema, todos os balun sao da mesma metragem 600 mts. nao sei porque o sinal fica sumindo da tela.nao sei se estou usando o converssor certo queria uma ajuda, ou uma dica onde posso achar num site o converssor adequado para cftv digital?

Outra coisa tive um problema com a gv800 tem alguma se passam um tempo funcionando depois fica tela azul? o que pode ser? isso acontece pq a gv pode ser pirata?

Gostaria muito de uma ajuda para resolver esse problema. Uma abraço para todos. e muito obrigado.

kardson……?

Olá amigo,

As causas podem ser várias, desde a placa pirata, problema de hardware, mal contato no conector, problema no cabeamento ou nos conversores. O ideal é utilizar um monitor para verificar se é no cabo, câmera ou fonte. E depois passar a verificar o sistema.

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.