Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Placas de Captura › problema com software philips v8001
- Este tópico contém 4 respostas, 3 vozes e foi atualizado pela última vez 17 anos, 2 meses atrás por
Flavio_raf.
-
AutorPosts
-
17 de novembro de 2008 às 08:56 #26843
prcalemao
ParticipantePuxa será que ha algo de errado com meu tópico, ou ninguem sabe mesmo como resolver este problema??
abraços….
18 de novembro de 2008 às 00:11 #26853Eng° Marcelo Peres
MestreOlá amigo,
Vamos tentar dar algumas direções, para tentar identificar o problema.
Em relação ao Software:
- Reinstalar o DirectX Versão 9
- Instalar todas as atualizações do sistema operacional
- Instalar o Codec Pack de Video
- Reinstalar os drivers da placa mãe e vídeo
- Instalar um gerenciador de temperatura de CPU, SpeedFan, Motherboard Monitor, etc
Em relação ao Hardware:
- Trocar a placa de Slot PCI
- Carregar as configurações seguras de BIOS
- Verificar a compatibilidade de hardware junto ao fabricante
Espero ter ajudado
10 de dezembro de 2008 às 07:53 #26957Flavio_raf
Participanteprcalemao escreveu:
Boa tarde a todos do forum, sou novo aki e venho pedir ajuda a vcs a solucionar um problema..desde ja agradeço a atenção de todos.....
Tenho um computador nesta configuração, Sempron 1,6 Ghz, 512 memoria, HD 160GB particionado, placa mãe onbord ECS 741-GX com chipset SIS com o SO XP profissional SP3... Onde instalei a placa de captura, mas o problema esta sendo o seguinte que as vezes o software de gravação fecha sozinho, mensagen de erro que aparece " SVDR encontrou um problema e precisa ser fechado".
Este problema ja tentei de varias formas resolver, esse computador ele fica especifico pra isso ele não esta sendo usado pra mais nada, ja formatei e instalei o windows novamente , mas nada até agora... se alguem puder me dar alguma dica, ou se tem solução eu agradeço...
10 de dezembro de 2008 às 07:59 #11386prcalemao
ParticipanteBoa tarde a todos do forum, sou novo aki e venho pedir ajuda a vcs a solucionar um problema..desde ja agradeço a atenção de todos…..
Tenho um computador nesta configuração, Sempron 1,6 Ghz, 512 memoria, HD 160GB particionado, placa mãe onbord ECS 741-GX com chipset SIS com o SO XP profissional SP3… Onde instalei a placa de captura, mas o problema esta sendo o seguinte que as vezes o software de gravação fecha sozinho, mensagen de erro que aparece " SVDR encontrou um problema e precisa ser fechado".
Este problema ja tentei de varias formas resolver, esse computador ele fica especifico pra isso ele não esta sendo usado pra mais nada, ja formatei e instalei o windows novamente , mas nada até agora… se alguem puder me dar alguma dica, ou se tem solução eu agradeço…
10 de dezembro de 2008 às 07:59 #26958Flavio_raf
ParticipanteAmigo esta placa com software philips so roda no SO xp profissional SP3, instale o sp2 acho que vai resolver o seu problema.
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.