Ícone do site GuiadoCFTV

Problema de acesso a Gravações – DVR VTV (Mod: VT-D2004MF)

Fala pessoal, Boa tarde, estou passando por um perrengue, tivemos um problema de furto na empresa onde trabalho, e verificamos pelo modelo do DVR informado as gravações do Fim de semana, e chegamos ao horário e videos do fato. Conseguimos ver as ações dos meliantes, e partimos para a exportação do video para encaminhamento a Policia, o Firmware desse aparelho exportava basicamente para uma unidade gravadora de cd, ou para um interface USB. Tentamos pela USB, pois não tínhamos unidade de CD Externa, na interface o sistema reconhecia o Pen drive, mostrava o espaço disponível etc, porém confirmávamos a ação e nada acontecia. Partimos entao para analisar o disco no PC, o mesmo foi ligado no sata e tentamos verificar os arquivos pelo Windows, apesar de achar que era um EXT3 da vida... Porém ao abrir no Windows ele simplesmente mostrava o disco como um espaço não alocado, e qnd voltamos ele ao DVR ele mostrava que o disco precisava ser formatado. Enfim, estou sem o que fazer, não sei se o Windows "cagou" o sistema de arquivos que o DVR criou... Caso alguém possa me ajuda, favor postar, pois não sei o que fazer. Meu próximo passo seria tentar enxergar o disco usando um Boot CD do Ubuntu! Desde já obrigado!
Sair da versão mobile