Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Web Servers › Problema de Acesso Aplicativo Giga Cloud
- Este tópico contém 6 respostas, 5 vozes e foi atualizado pela última vez 8 anos, 2 meses atrás por
HEWERTON GUIMARAES.
-
AutorPosts
-
18 de novembro de 2015 às 16:58 #19504
Aderbal Specht
ParticipanteOlá.
Estou tendo um problema ao tentar o acesso remoto via aplicativo Giga Cloud no Android.
Cadastrei o dvr no site da giga cloud, tudo certinho, funcionou 2 dias acessando pela aba “por ususário” do aplicativo.
Hoje, Clico na aba “login por usuario”, coloco o login e a senha, loga certinho, dai seleciono o DVR e escolho a câmera, carrega, carrega e aparece “servidor indisponível”.
Se eu acesso pela aba “por dispositivo”, pelo serial do dvr, acessa normal.
Ja tentei acessar tanto por wifi como 3G.
O problema aparentemente é no aplicativo, pois tanto no meu aparelho (moto x 2ª geração) como nos do meu cliente (samsung) estão dando essa mensagem.
Entrei em Contato com o meu fornecedor e o suporte da Giga, os dois dizem conseguir acessar normalmente pelo usuario que eu criei 😕
Já mechi nas configuações de stream, baixei a taxa e tudo mais, e nada.
Já não sei mais o que tentar, desinstalei o aplicativo varias vezes e reinstalei e nada, mudei a versão do android e continua a mesma coisa.
Pergunto, sou só eu que estou com este problema??
19 de novembro de 2015 às 08:20 #49701Renan Mateus Carvalho
ParticipantePelo que eu entendi vc esta tentando acessar pela nuvem, e via nuvem nao esta funcionando..
e quando vc acessa pelo dispositivo direto sem nuvem dai funciona..
pode ser algum problema temporario com o servidor de nuvem da giga..
tente acessar pelo site e veja se acontece o mesmo problema.19 de novembro de 2015 às 09:06 #49703Aderbal Specht
Participanterenanmateu escreveu: Pelo que eu entendi vc esta tentando acessar pela nuvem, e via nuvem nao esta funcionando.. e quando vc acessa pelo dispositivo direto sem nuvem dai funciona.. pode ser algum problema temporario com o servidor de nuvem da giga.. tente acessar pelo site e veja se acontece o mesmo problema.
Na aba “por dispositivo” pelo serial, ele também acessa pela nuvem. E acessa normalmente.
Pelo site acessa normal também.19 de novembro de 2015 às 09:59 #49707Cardoso (Interside)
Participanteade466 escreveu: [quote] renanmateu escreveu: Pelo que eu entendi vc esta tentando acessar pela nuvem, e via nuvem nao esta funcionando.. e quando vc acessa pelo dispositivo direto sem nuvem dai funciona.. pode ser algum problema temporario com o servidor de nuvem da giga.. tente acessar pelo site e veja se acontece o mesmo problema.
Na aba “por dispositivo” pelo serial, ele também acessa pela nuvem. E acessa normalmente.
Pelo site acessa normal também.[/quote]
Ok. Então o problema pode ser com o acesso por DDNS. Qual DDNS você usa?
19 de novembro de 2015 às 10:10 #49708Aderbal Specht
ParticipanteNão estou usando ddns, somente acesso por nuvem.
5 de outubro de 2017 às 19:10 #52185carloscaz
ParticipanteBoa Noite !
Posso afirmar que o problema é com o aplicativo da Giga.
Comigo acontece o mesmo, já mudei configurações, ja reiniciei, já deletei e recoloquei o aplicativo e nada acontece.Fiz 51 ligações para a Giga, e dizem que no aplicativos dele funciona normal, mas o meu tambem funciona (somente quando estou do lado do DVR), nem com a mais alta internet, não funciona.
Tenho este aparelho a 1ano e 3meses, ele funcionava que era uma maravilha, mas depois que a Giga atualizou o aplicativo há 2meses atrás aprox., ele deixou de funcionar.
Se alguém puder ler e nos ajudar.
Agradecemos9 de outubro de 2017 às 14:40 #52191HEWERTON GUIMARAES
ParticipanteOlá, amigo!
Tente migrar para o Giga Monitor.
Boa sorte!
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.
