Problema de Acesso Aplicativo Giga Cloud

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Autor
    Posts
  • #19504
    Aderbal Specht
    Participante

    Olá.

    Estou tendo um problema ao tentar o acesso remoto via aplicativo Giga Cloud no Android.

    Cadastrei o dvr no site da giga cloud, tudo certinho, funcionou 2 dias acessando pela aba “por ususário” do aplicativo.

    Hoje, Clico na aba “login por usuario”, coloco o login e a senha, loga certinho, dai seleciono o DVR e escolho a câmera, carrega, carrega e aparece “servidor indisponível”.

    Se eu acesso pela aba “por dispositivo”, pelo serial do dvr, acessa normal.

    Ja tentei acessar tanto por wifi como 3G.

    O problema aparentemente é no aplicativo, pois tanto no meu aparelho (moto x 2ª geração) como nos do meu cliente (samsung) estão dando essa mensagem.

    Entrei em Contato com o meu fornecedor e o suporte da Giga, os dois dizem conseguir acessar normalmente pelo usuario que eu criei 😕

    Já mechi nas configuações de stream, baixei a taxa e tudo mais, e nada.

    Já não sei mais o que tentar, desinstalei o aplicativo varias vezes e reinstalei e nada, mudei a versão do android e continua a mesma coisa.

    Pergunto, sou só eu que estou com este problema??

    #49701
    Renan Mateus Carvalho
    Participante

    Pelo que eu entendi vc esta tentando acessar pela nuvem, e via nuvem nao esta funcionando..

    e quando vc acessa pelo dispositivo direto sem nuvem dai funciona..

    pode ser algum problema temporario com o servidor de nuvem da giga..
    tente acessar pelo site e veja se acontece o mesmo problema.

    #49703
    Aderbal Specht
    Participante
    renanmateu escreveu:
    Pelo que eu entendi vc esta tentando acessar pela nuvem, e via nuvem nao esta funcionando..
    
    e quando vc acessa pelo dispositivo direto sem nuvem dai funciona..
    
    pode ser algum problema temporario com o servidor de nuvem da giga..
    tente acessar pelo site e veja se acontece o mesmo problema.

    Na aba “por dispositivo” pelo serial, ele também acessa pela nuvem. E acessa normalmente.
    Pelo site acessa normal também.

    #49707
    Cardoso (Interside)
    Participante
    ade466 escreveu:
    [quote]
    renanmateu escreveu:
    Pelo que eu entendi vc esta tentando acessar pela nuvem, e via nuvem nao esta funcionando..
    
    e quando vc acessa pelo dispositivo direto sem nuvem dai funciona..
    
    pode ser algum problema temporario com o servidor de nuvem da giga..
    tente acessar pelo site e veja se acontece o mesmo problema.

    Na aba “por dispositivo” pelo serial, ele também acessa pela nuvem. E acessa normalmente.
    Pelo site acessa normal também.

    [/quote]

    Ok. Então o problema pode ser com o acesso por DDNS. Qual DDNS você usa?

    #49708
    Aderbal Specht
    Participante

    Não estou usando ddns, somente acesso por nuvem.

    #52185
    carloscaz
    Participante

    Boa Noite !

    Posso afirmar que o problema é com o aplicativo da Giga.
    Comigo acontece o mesmo, já mudei configurações, ja reiniciei, já deletei e recoloquei o aplicativo e nada acontece.

    Fiz 51 ligações para a Giga, e dizem que no aplicativos dele funciona normal, mas o meu tambem funciona (somente quando estou do lado do DVR), nem com a mais alta internet, não funciona.

    Tenho este aparelho a 1ano e 3meses, ele funcionava que era uma maravilha, mas depois que a Giga atualizou o aplicativo há 2meses atrás aprox., ele deixou de funcionar.

    Se alguém puder ler e nos ajudar.
    Agradecemos

    #52191
    HEWERTON GUIMARAES
    Participante

    Olá, amigo!

    Tente migrar para o Giga Monitor.

    Boa sorte!

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.