Ícone do site GuiadoCFTV

Problema de Acesso Aplicativo Giga Cloud

Olá. Estou tendo um problema ao tentar o acesso remoto via aplicativo Giga Cloud no Android. Cadastrei o dvr no site da giga cloud, tudo certinho, funcionou 2 dias acessando pela aba "por ususário" do aplicativo. Hoje, Clico na aba "login por usuario", coloco o login e a senha, loga certinho, dai seleciono o DVR e escolho a câmera, carrega, carrega e aparece "servidor indisponível". Se eu acesso pela aba "por dispositivo", pelo serial do dvr, acessa normal. Ja tentei acessar tanto por wifi como 3G. O problema aparentemente é no aplicativo, pois tanto no meu aparelho (moto x 2ª geração) como nos do meu cliente (samsung) estão dando essa mensagem. Entrei em Contato com o meu fornecedor e o suporte da Giga, os dois dizem conseguir acessar normalmente pelo usuario que eu criei :-? Já mechi nas configuações de stream, baixei a taxa e tudo mais, e nada. Já não sei mais o que tentar, desinstalei o aplicativo varias vezes e reinstalei e nada, mudei a versão do android e continua a mesma coisa. Pergunto, sou só eu que estou com este problema??
Sair da versão mobile