Problema de interferencia de cameras quando todas estao conectadas a placa

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Abel Junior
    Participante

Boa Tarde!!!

Eu tinha instalado uma placa Geovision 800 16 canais ai fui vitima de um roubo e os badidos quebraram todas as cameras mas nao chegaram a fazer nada com o computador das cameras nao, ai fui recolocar as cameras nos seu devidos lugares substituindo as que estavam quebradas só que agora quando plugo todas as 16 cameras ele fica sobreponto as imagens umas das outras tipo se eu coloco a camera numero 1 so ele funciona mas quando coloco a 2, 3, 4 todas eles ficam aparecendo sobre a numero 1 ja mudei de chicote mas continua a mesma coisa.

Espero que alguem ja tenha passado por isso, sera que e a placa que esta com poblema ou tem outra solucao?

Sbrana
    Participante

provavelmente pode ter algum cabo em curto verifique também a voltagem nas câmeras e também v se não esta dendo retorno de tenção nos conectores bnc q estão ligados na gv desligue uma à uma até ver se tem alguma atrapalhando
    mais também quando quebrarão as câmeras pode ter ido 12 v na placa gv danificando a tera estes testes para fazer
    mais poste mais detalhes da instalação

Abel Junior
    Participante

Depois de muito tempo resolvi colocar quente para resolver essa situacao e nao tive jeito o problema é mesmo minha placa como eu suspeitave terei que trocar, agora vou colocar um DVR mesmo para evitar muitos problemas.

Sbrana
    Participante

Melhor escolha
    Valeu o retorno
    Se presisar poste outra ves
    Até

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.