Problema de visualização Geovision gv800 via Web.
Boa Tarde pessoal.Me desulpem se este tópico for apenas mais um repetido.Procurei um pouco mas não achei algo do tipo por isso estou escrevendo este com minhas dúvidas.
Seguinte,estou prestando apenas um serviço tercerizado para um amigo meu que tem uma empresa de programação.O que eles querem fazer é colocar o Sistema geovision para rodar em um aplicativo feito por eles para rodar via web,facilitando o acesso para os usuários internos .Eles simplesmente querem que eu faça o sistema geovision rodar via web.Esse é o problema.Fiz os seguintes procedimentos inclusive os que foram passados por alguns de vocês aqui do forum:
1º Desabilitar firewall,antivirus;
2º Liberar portas da Geovsion 80;8080;4550;5550;3389(ts) e mais umas duas que fazem parte do programa só que agora não me lembro.
3º Configurei o internet explorer(plug-ins activeX)
4º Marquei as opções nas configurações da placa geovision.(Se tiver como me falarem realmente as que eu devo marcar,marquei todas.Tcp/ip,Web,etc..)
5º A internet na empresa é da NET - Embratel (Bridge) por isso compramos um roteador para poder fazer NAT.
O ip é sempre fixo e válido na internet então nem uso aplicativos para atualizar o ip como ddns,dyndns,no-ip,etc..
O problema é que apesar de ter feito isso tudo,não sei se está certo, o programa não roda nem local.Digito o ip válido na internet juntamente com a porta 8080 ou a padrão 80 mesmo,só que não dá certo.
A dúvida seria a seguinte,depois que o programa da geovision estiver instalado,tem que haver outro software que auxilie na comunicação web.Acho que o que está pegando é isso.Não está havendo comunicação entre a geovision e a solicitação do usuário.
Se tiver como refazer o passo a passo a cima eu agradeço.
Obs: Lembrando que eu não tenho experiência em CFTV ou algo do tipo.Estou apenas tentando ajudar um amigo e aprender lógicamente.
Obrigado !
OBS: Modem motorola + Roteador Wi-fi TPLink WR340