PROBLEMA DVR STANDALONE FVN
Boa tarde pessoal,
sou novo aqui no forum como membro, mas já venho algum tempo acompanhando os tópicos a procura de uma solução para o meu problema com 2 DVR standalone da marca FVN(FORVISION ou FOURVISION?) adquiridos recentemente para a empresa onde trabalho na area de T.I., e hoje resolvi buscar uma solução diretamente para o minha situação.
Depois de comprar dois dvr standalone da marca FVN, fiz a instalação e consegui fazer as configurações sem problemas.
Fiz uma conta através do no-ip pois uso velox e não consigo trabalhar com ip fixo para o acesso remoto. Então liberei as portas no meu roteador e fiz a configuração no standalone de acordo as mesmas. Através do browser em uma máquina situada na mesma rede em que instalei o DVR, consigo acessar e visualizar as cameras normalmente através do ip interno e até mesmo remotamente estou conseguindo acessar as cameras através do dominio criado NO-IP pelo browser. Os equipamentos vieram com um software chamado NVCLIENT, só que através deste software consigo acessar os DVRs internamente e remotamente, mas não consigo visualizar as cameras com estabilidade, horas elas não conectam outras elas me aparecem repetidas várias vezes, e quase sempre ele fica travando a finaliza com erro. Já fiz vários testes em vários sistemas operacionais e computadores diferentes, fiz testes com as versões diferentes do NVCLIENT disponíveis para download, versões NVCL-V3.00.00.45 e NVCL-V3.00.00.71.
Estou a dois meses sem visualização das cameras na empresa matriz, pois esses equipamentos estão em lugares distintos.
O que mais posso fazer pessoal?
Agradeço a vossa atenção e aguardo ansiosamente uma ajuda.
Obrigado.