- Este tópico contém 2 respostas, 2 vozes e foi atualizado pela última vez 15 anos atrás por .
Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
- Você deve fazer login para responder a este tópico.
Tecnologia, Sistemas de CFTV, Videomonitoramento, IP, Segurança Eletrônica, SES, Redes e Convergência
Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Geovision › Problema em canal de vídeo
Olá amigos,
Estou co, um pc aqui com uma GV800 v 3.51, acontrece que no Windows ele detecta e instala apenas os canais B, C e D. O canal A, não aparece para instalar o driver, e o problema maior é que quando abro o sistema o micro reinicia. Fiz o teste com outra geovision e a outra funcionou normal, detectou o A e tudo mais. MInha dúvida é: Há alguma maneira na placa mesmo de desabilitar o canal A fisicamente? Pq imagino eu que os outros canais estejam funcionando.
Atenciosamente,
Marcelo Gomes
Help! Informática e Segurança
helpriopreto@gmail.com
Olá delegadorp… está me parecendo que a sua placa está com defeito mesmo… simples assim… rsrsrsr
Não há forma de desabilitar fisicamente um canal, digo no modo tradicional, com jamper, somente no modo “gambiarra”, mas compromete o funcionamento dela.
Sua placa é original? O computador atende os pré-requisitos de configuração?
Estamos aí… abrass
Olá,
Então, era problema na placa mesmo, trdtri com outra funcionou, no local deu curtop queimou umas cameras ae deve ter queimado o canal. Já resolvi o problema.
Obrigado a todos
Marcelo Gomes
GuiadoCFTV
Alguma dúvida relacionada ao Problema em canal de vídeo?
WhatsApp Us
🟢 Online | Política de Privacidade
Contato por WhatsApp