Ícone do site GuiadoCFTV

Problema estranho com meu sisteminha aqui

Ola amigos, boa noite! Primeiro peço desculpas a moderação pois nao encontrei lugar mais adequado para postar minha duvida, antes que alguem me xingue por postar em lugar errado kkkk. mas enfim montei um sisteminha simples aqui na casa da minha mae somente para monitorar a entrada e passagem de na frente de sua casa, o sistema primeiramente funcionou 100%, mas como estava instalado no notebook eu o desliguei ate montar o pc que ficara encarregado de gravar e transmitir as imagens pela web. o sistema se baseia assim: 01 camera cmos colorida e com audio 01 placa de captura EzCap3104 USB DVR com 04 canais de video e 02 canais de audio 01 cabo (por ser muito fino nao parece coaxial mas deve ser) mas sei que tem 02 rca e 01 conetor para fonte da camera e tem 10 metros de comprimento a placa foi a unica que encontrei em minha cidade com audio, a camera tb era a ultima de onde eu comprei e o cabo só axei numa loja que tb era o ultimo eu fiz varios testes antes d passar o cabeamento, que na minha opniao é a pior parte, depois disso testei, funcionou e assim desliguei o sistema pois ele estava configurado num notebook, em outro dia fui utilizar o sistema e tive uma surpresa: o programa ficava apitando e na tela havia uma msg dizendo "PERDA DO SINAL DE VIDEO" e o audio ficava fazendo um barulho como se fosse algumas batidas d 1 em 1 segundo constantemente. Ai comecei a fazer varios testes, tirei a camera coloquei na tv, coloquei um dvd plugado na placa de captura, coloquei a camera direto na placa de captura e tudo funcionou bem, somente quando eu coloco ela no cabeamento que eu fiz é que aparecem os problemas. o mais estranho é que esses dias eu testei de novo com o cabeamento e funcionou normalmente, e a noite quando terminei de montar o pc, fui testar e ja nao funcionou mais :( Ai vai a questao, ja sei que o problema é com o cabo, correto? entao como resolvo esse problema? o cabo nao passa proximo a nenhum fio de energia eletrica, tem um pequeno trecho em que ele passa proximo a um cabo coaxial d tv a cabo, issu influencia? eh apenas o segundo sistema que eu manuseio, pois no primeiro fiz somente a manutençao do pc que recebia o sinal e nao lidei muito com o cabeamento e infra estrutura... gostaria da ajuda de vcs, e me desculpes pelo livro que escrevi aqui, somente quis expor detalhadamente minha duvida.. agradeço desde ja! mto obrigado!
Sair da versão mobile