Problema interferencia cabo coaxial x cerca elétrica
Boa tarde Senhores,
Estou aqui para pedi ajuda de todos.
Instalei já tem 2 anos meu "Intelbras Gravador Digital de Vídeo Série 3000 4 Canais VD 3104"com 4 cameras sendo "2 IntelBras Câmera Infravermelho de 25m de Alcance VM325IR Grafite" e a outra "2 IntelBras Câmera Infravermelho de 50m de Alcance VM 350 IR 50 *SLD". Minhas cameras sempre ficaram ligadas internamente em minha residencia, porem nunca tive problemas com elas, porem agora depois de 2 anos resolvi mudar ela de posiçao para area externa, que atualmente uso o cabo coaxial (que por sinal nem me lembro o tipo de malha dele ou se e de cobre). Pois agora com essa mudança os cabos irao passar do lado da cerca elétrica na area externa . Porém esta dando mal contato com minhas cameras, o que devo fazer para nao da esse bendido mal contato sabendo que minhas cerca está com um aterramento bom. Pelo amor de DEUS me ajudem e indiquem um cabo que nao de mal contato com minha cerca eletrica e que seja blindado ao sol e chuva e se voces indicarem o cabo UTP qual melhor marca e o melhor BALUN e que seja um cabo de excelente qualidade, cada camera ficara em uma distante de 30 a 40 metros cada uma e a fonte uso aquela de comeia 12v de 30a. Conto muito com ajuda de todos.
OBS IMPORTANTE: Nao estou preocupado com preço, so quero resolver meu problema. Entao podem indicar material de otima qualidade e que resolva meu problema definitivamente pois estou com muita dificuldade.
Muito obrigado a todos.
Grande abraco
no aguardo.