- Este tópico contém 1 resposta, 1 voz e foi atualizado pela última vez 13 anos atrás por .
Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
- Você deve fazer login para responder a este tópico.
Tecnologia, Sistemas de CFTV, Videomonitoramento, IP, Segurança Eletrônica, SES, Redes e Convergência
Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Geovision › Problema na gravação da GV250
Olá pessoal tudo bem?
Bom, sou iniciante no canal e esse é o meu primeiro post.
Não tenho muito conhecimento sobre cameras, sou mais da parte da informática mas de tanto ler sobre e tentar solucionar meu problema acabei aprendendo algumas coisas.
Bom então vamos ao que interessa.
Tenho uma placa GV250 instalada no meu computador com 4 cameras, 3 estão funcionando e 1 está com problema.
A questão não é essa, o problema é que a imagem das 3 cameras que estão funcionando, está aparecendo normalmente, coloridinha, sem tremidos, ruidous ou quaisquer tipo de coisa que fuja da normalidade.
A bronca está na hora de renderizar as gravações feitas em AVI. Na hora de fazer a renderização, o vídeo sai preto e branco cheio de listras.
Segue abaixo o exemplo do problema citado:
Painel das cameras com a imagem colorida: http://i49.tinypic.com/31352rm.jpg
Video renderizado, ou virgem:
http://i50.tinypic.com/1z2zx40.jpg
Já tentei ir na pasta raiz onde pus para ficar armazenadas as gravações e os arquivos encontram-se da mesma forma.
Já tentei fazer de tudo!
Troquei a placa de slot, verifiquei os cabos, todas as cameras, troquei de software, drivers e nada!
Anteriormente o técnico que tinha instalado as cameras, ultilizava uma versão inferir. Acho que deveria ser a versão 7.5, e estava exercendo todas as suas funções, depois de um problema no sistema operacional, tive que formatar a máquina para o mesmo sistema operacional (Windows XP), e estou ultilizando a versão 8.2, e ja tentei ultilizar a versão 7.7, porém o problema persistiu!
Já quase para ficar louco de tanto bater cabeça com isso e não conseguir uma solução para meu problema.
Será que alguém ai poderia me ajudar? #HELP!
Muito obrigado pela atenção de todos que poderam ler e tentar me ajduar.
Cordialmente, Klaus.
Me ajudem porfavor!
#HELP!
GuiadoCFTV
Alguma dúvida relacionada ao Problema na gravação da GV250?
WhatsApp Us
🟢 Online | Política de Privacidade
Contato por WhatsApp