Problema na gravação da GV250

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Tiago Pereira
    Participante

Olá pessoal tudo bem?
    Bom, sou iniciante no canal e esse é o meu primeiro post.
    Não tenho muito conhecimento sobre cameras, sou mais da parte da informática mas de tanto ler sobre e tentar solucionar meu problema acabei aprendendo algumas coisas.

Bom então vamos ao que interessa.
    Tenho uma placa GV250 instalada no meu computador com 4 cameras, 3 estão funcionando e 1 está com problema.

A questão não é essa, o problema é que a imagem das 3 cameras que estão funcionando, está aparecendo normalmente, coloridinha, sem tremidos, ruidous ou quaisquer tipo de coisa que fuja da normalidade.
    A bronca está na hora de renderizar as gravações feitas em AVI. Na hora de fazer a renderização, o vídeo sai preto e branco cheio de listras.
    Segue abaixo o exemplo do problema citado:

Painel das cameras com a imagem colorida: http://i49.tinypic.com/31352rm.jpg
    Video renderizado, ou virgem:
    http://i50.tinypic.com/1z2zx40.jpg

Já tentei ir na pasta raiz onde pus para ficar armazenadas as gravações e os arquivos encontram-se da mesma forma.
    Já tentei fazer de tudo!
    Troquei a placa de slot, verifiquei os cabos, todas as cameras, troquei de software, drivers e nada!

Anteriormente o técnico que tinha instalado as cameras, ultilizava uma versão inferir. Acho que deveria ser a versão 7.5, e estava exercendo todas as suas funções, depois de um problema no sistema operacional, tive que formatar a máquina para o mesmo sistema operacional (Windows XP), e estou ultilizando a versão 8.2, e ja tentei ultilizar a versão 7.7, porém o problema persistiu!

Já quase para ficar louco de tanto bater cabeça com isso e não conseguir uma solução para meu problema.
    Será que alguém ai poderia me ajudar? #HELP!

Muito obrigado pela atenção de todos que poderam ler e tentar me ajduar.

Cordialmente, Klaus.

Tiago Pereira
    Participante

Me ajudem porfavor!
    #HELP!

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.