Problema na imagem

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    pruinelli
    Participante

Galera,

estou com um problema na imagem do meu CFTV.

Configurações do CFTV:
    placa mãe chipset intel Gigabyte
    1GB de ram
    processador Dual Core
    placa GV250
    aproximadamenteo 30 metro de cabo coaxial tripolar com 67% de malha
    Uma mini câmera D/N Seco

A imagem fica como no arquivo em anexo e até o momento estou sem uma solução sequer.
    Detalhe: Por onde o cabo passa tem uma central de relógios de luz no prédio, só que o cabo fica do lado de fora. Isto pode interferir no sinal do cabo???

Agradeço a ajuda

Sandro.
    Participante

Amigo.
    A qualidade da imagem esta relativamente boa.
    vamos dizer que esta uns 70%.
    Eu acho que o problema ai não é a proximidade com cabos de energia, tenta mexer na posição da camera.
    Na foto da para notar que a parte que esta para dentro do portão esta com a qualidade melhor que a parte que esta para fora do portão.

Abraço.

Sandro.

pruinelli
    Participante

Valeu pela ajuda Sandro

Descobri o problema depois de tanto quebrar a cabeça. O problema é que o cabo está passando bem em frente a um armário embutido na parede com relógios de luz.
    Como o cabo é blindado achei que não desse esse tipo de problema mas afastei o cabo e a imagem por incrível que pareça ficou melhor.

Agora o que gostaria de saber é, se eu trocar o cabo por um cabo com 90% de malha vai resolver o problema ou seria mais prático desviar um pouco o percurso do atual cabo para mais longe desse armário????

Valeu pela ajuda.

Sandro.
    Participante
    Valeu pela ajuda Sandro

Descobri o problema depois de tanto quebrar a cabeça. O problema é que o cabo está passando bem em frente a um armário embutido na parede com relógios de luz.
    Como o cabo é blindado achei que não desse esse tipo de problema mas afastei o cabo e a imagem por incrível que pareça ficou melhor.

Agora o que gostaria de saber é, se eu trocar o cabo por um cabo com 90% de malha vai resolver o problema ou seria mais prático desviar um pouco o percurso do atual cabo para mais longe desse armário????

Valeu pela ajuda.

Melhor desviar o percurso do atual cabo para ficar longe desse quadro de energia.

Abraço.

Sandro.

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.