Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Instalação e Procedimentos › Problema na imagem
- Este tópico contém 3 respostas, 2 vozes e foi atualizado pela última vez 15 anos, 2 meses atrás por
Sandro..
-
AutorPosts
-
25 de outubro de 2010 às 21:34 #14072
pruinelli
ParticipanteGalera,
estou com um problema na imagem do meu CFTV.
Configurações do CFTV:
placa mãe chipset intel Gigabyte
1GB de ram
processador Dual Core
placa GV250
aproximadamenteo 30 metro de cabo coaxial tripolar com 67% de malha
Uma mini câmera D/N SecoA imagem fica como no arquivo em anexo e até o momento estou sem uma solução sequer.
Detalhe: Por onde o cabo passa tem uma central de relógios de luz no prédio, só que o cabo fica do lado de fora. Isto pode interferir no sinal do cabo???Agradeço a ajuda
26 de outubro de 2010 às 08:39 #34083Sandro.
ParticipanteAmigo.
A qualidade da imagem esta relativamente boa.
vamos dizer que esta uns 70%.
Eu acho que o problema ai não é a proximidade com cabos de energia, tenta mexer na posição da camera.
Na foto da para notar que a parte que esta para dentro do portão esta com a qualidade melhor que a parte que esta para fora do portão.Abraço.
Sandro.
26 de outubro de 2010 às 12:18 #34087pruinelli
ParticipanteValeu pela ajuda Sandro
Descobri o problema depois de tanto quebrar a cabeça. O problema é que o cabo está passando bem em frente a um armário embutido na parede com relógios de luz.
Como o cabo é blindado achei que não desse esse tipo de problema mas afastei o cabo e a imagem por incrível que pareça ficou melhor.Agora o que gostaria de saber é, se eu trocar o cabo por um cabo com 90% de malha vai resolver o problema ou seria mais prático desviar um pouco o percurso do atual cabo para mais longe desse armário????
Valeu pela ajuda.
26 de outubro de 2010 às 17:27 #34089Sandro.
ParticipanteValeu pela ajuda Sandro Descobri o problema depois de tanto quebrar a cabeça. O problema é que o cabo está passando bem em frente a um armário embutido na parede com relógios de luz. Como o cabo é blindado achei que não desse esse tipo de problema mas afastei o cabo e a imagem por incrível que pareça ficou melhor. Agora o que gostaria de saber é, se eu trocar o cabo por um cabo com 90% de malha vai resolver o problema ou seria mais prático desviar um pouco o percurso do atual cabo para mais longe desse armário???? Valeu pela ajuda.
Melhor desviar o percurso do atual cabo para ficar longe desse quadro de energia.
Abraço.
Sandro.
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.