Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Geovision › Problemas acesso remoto
- Este tópico contém 5 respostas, 4 vozes e foi atualizado pela última vez 16 anos, 3 meses atrás por
ddlc1991.
-
AutorPosts
-
7 de setembro de 2009 às 21:29 #12353
marcslima
ParticipanteMeu nome é Marcelo, sou de SP e estou com problemas para visualizão das imagens de CFTV via web. Instalei uma Geovision (GV800) num PC que possui uma placa de video off board da marca Nvidia e todas as vezes que tento acessar remotamente aparece a mensagem : “Multview está funcionado”, isso acontece de qual pc que tento visualizr e dai para frente trava tudo e não consigo visualizar as imagens remotamente. Ao que tudo indica o problema esta nesta placa de vídeo, desabilitei a opção para visualizar apenas do monitor, retirei o driver de video (ai que piorou). Devo trocar essa placa de video ou existe algum aplicativo ou macete para sanar este problema ?
Fico no aguardo de sugestões.
Forte abraço e parabéns pelo site.
9 de setembro de 2009 às 00:11 #29033waldir
ParticipanteOla!
verifique a aceleração de hardware da placa de video
vc ja experimentou vizualizar em outras maquinas?
vlw!
Forum http://cftvonline.qforum.biz9 de setembro de 2009 às 11:17 #29049marcslima
ParticipanteBom dia waldir0512,
Isso acontece de qualquer máquina que eu tente visualizar. A que está instalado o GV aparece a mensagem, do meu note tb, pedi para outras pessoas tentarem de fora, não aparece a mensagem a nem imagem. Tudo leva a crer que é a bendita placa de vídeo, pois quando tiro o driver consigo ver 1 vez somente, mas depois volta a mensagem, e quando desabilito a placa de vídeo para função apenas 1 monitor, tb dá certo 1 vez só e depois volta a mensagem. Farei alguns teste e informo evolução.
Tks pelo retorno
abs
Marcelo
11 de setembro de 2009 às 08:53 #29083ddlc1991
Participanteola amigos do forum, estou com grandis problemas com a gv 800 em que quero visualizar remotamente(web cam) so que nao consigo ja abri todas as portas, e nd so com um cliente que tem ip ixo que consegui entra no modo para ver web cam mais nao mostra imagens, se puderem me ajudar fico grato
11 de setembro de 2009 às 10:38 #29087fsa2
ParticipanteA GV800 não necessita de placa de video off board, caso sua placa mãe tenha video on bord, faça um teste.
11 de setembro de 2009 às 12:23 #29091ddlc1991
Participanteola obrigado por responder, mais axo k nao entendeu minha pergunta ele da erro quando VIsualizar Mpeg4 Encoder o ke sera obrigado
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.