Problemas acesso remoto DVR h.264 FVN

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Autor
    cichetto
    Participante

Pessoal, preciso de ajuda.
    Não sou da área de CFTV mas estou tentando montar o monitoramento remoto na minha casa e não estou conseguindo fazer o acesso remoto das câmeras.
    Comprei um DVR Stand Alone de 4 canais de uma marca xing ling chamada FVN, com LAN.
    Apenas consigo ver as câmeras se estou conectado no meu roteador (SIROCO W301AR).
    O que eu já fiz foi o seguinte:
    • Fui la no stand alone e configurei como tendo um IP estático (192.168.0.102)
    • Depois coloquei, também no stand alone, as duas portas que ele pede:
    Media port: 2008 (coloquei esta)
    Web port: 86 (coloquei esta)
    • Então foi no roteador e fiz o seguinte:
    Entrei em DHCP – Address Reservation: e amarrei o IP do stand alone (192.168.0.102) com o MAC Address do mesmo.
    Depois fui em Forwarding – Virtual Servers: e identifiquei as duas portas que tinha colocado no stand alone, que eram 86 e 2008 ligando cada uma delas com o IP do stand Alone.
    • Depois o que fiz foi ver o meu IP, que acredito que seja fixo, pois sempre é o mesmo, (por exemplo: 186.123.456.78) para poder acessar remotamente.
    • Reiniciei tudo isso, milhares de vez, e vou no Internet Explorer e coloco http:// 186.123.456.78:86/ ou http:// 186.123.456.78:2008/ e nada, não consigo entrar, fala que a pagina não existe.
    • Apenas consigo entrar, pelo Internet Explorer colocando o IP 192.168.0.102 e a porta 86, ou seja só quando estou no meu roteador.

Tentei mais:
    • Ainda fui no DVR e la tem um lugar onde coloca o DDNS, então criei um Host no dyndns e coloquei la.
    meunome.dyndns-remote.com com senha e tudo e não adiantou.
    • Ainda tentei fazendo com IP dinâmico ( não entendo nada de rede mas acho que isso é DHCP) colocando também o DDNS, mas ainda não adiantou.

Bom, nada que eu faço da certo, não sou da área e tudo isso é novo e muito difícil pra min.
    Por favor, alguém pode me ajudar, o que estou fazendo de errado?
    Muito obrigado.

RenatoCook
    Participante

Opa, beleza, vou contar o que aconteceu comigo, pode ser que ajude a você e a outros.
    Commprei um dvr q-see de 8 canais h.246 e só conseguia ver em minha rede, como minha internet é a radio o ip que dava era sempre o do provedor, pedi então um ip público, que me foi dado mesmo assim não funcionava, meu dvr achava um ip com final .1.1 que era do quase o mesmo de meu roteador, os tecnos pegaram o ip do meu roteador e colocaram no roteador deles e deram um outro ip para o meu, depoi de muita luta deram a solução, Compre um switch, então comprei o switch esles ligaram tudo no switch, menos o meu roteador e aí funcionou, se bem que não é todo mundo que consegue acessar pois há algum impedimento em alguns computadores. algo a ver com activex, sei lá, se alguém souber agradeço. Bem eu não consigo ver pela internete só por minha rede, mas consigo acessar de outros computadores. ficou bom, qualquer dúvida me escreva, espero ter ajudado alguém…abraços.

cichetto
    Participante

Olá Renato, muito obrigado por responder e por dar uma luz.
    Vou ver como posso resolver isso usando um switch.
    Vou ver como faço a ligação e vou tentar depois te falo se deu certo.
    Muito obrigado.

MauTaka
    Participante

Pessoal, estou com o mesmo problema, porém já habilitei o ActiveX e entrou numa pagina de Login e Senha. Já tentei d tudo, mas não tenho os login e senha padrão. Alguem teria?

Por outro lado, testem se a internet está enxergando. Sugiro http://www.CanYouSeeMe.org. Dá pra testar se o sinal já pode ir pra Internet, porém tem q ter o login e senha.
    abs
    Maurício

matardivo
    Participante

um cliente comprou um desses,, e pesquisando informações achei vc no forum,,, ele nao tem amis manual e nem controlew remoto,, preciso se vc puder me mandar por mail o manual caso tenha ele em arquivo, ou me passar o usuario e senha padrao de acesso ao sistema, pois admin admin e admin 123456 nao consegui acessar ele pela rede local abre pede loguin mas ning sabe.
    obrigado!
    mateus
    matardivo@hotmail.com

existe um programa que esse site vende e faz o que tu quer http://www.dvrremote.us/

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.