Ícone do site GuiadoCFTV

Problemas com abertura de portas

Bom dia, Eu tenho um problema com abertura de portas em que simplesmente não consigo abrir quaisquer porta na rede da minha casa. Tenho um roteador da NET, Arris TG-862 como o roteador/modem que traz a conexão com a internet, um roteador Link-One L1-RW332 como o principal para realizar roteamento e distribuição de conexão e um ASUS RT-N10+ como ponto de acesso para conectar a um DVR que possui somente conexão física e para distribuir rede em um ponto mais distante do roteador Link-One. Eu já pesquisei a respeito de problemas parecidos que outras pessoas tiveram e realizei o procedimento para colocar o TG-862 em modo Bridge. Apesar disso, qualquer porta aberta no L1-RW332 é simplesmente acusada como fechada por qualquer ferramenta que detecta abertura de portas. Ainda não tentei trocar os roteadores para verificar se há alguma diferença porque queria ouvir a opinião de mais pessoas e também porque, na possibilidade do roteador Arris ser o culpado, pedir a troca do mesmo por um modem ao invés de perder tempo configurando mais coisas.
Sair da versão mobile