Problemas com Acesso remoto DVR H..264 + Modem Motorola SVG 8562

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Autor
    ERIK MARQUES DA SILVA
    Participante

Olá galera!
    Estou tendo problemas na utilização do DVR no acesso remoto com um modem motorola svg 8562, no caso a estrutura do cliente o modem e o aparelho DVR SVG 8562, como o modem tbm é wirelles ele trabalha com um notebook e por ela conectado a rede funciona normal o acesso na rede, só uma coisa que percebo para o não funcionamento do acesso a internet é que de nenhum lugar eu consigo dar um PING no ip FIXO da internet.
    Creio que as configurações do MODEM e do DVR estejam corretas, pois fiz como está no manual e foruns que pesquisei na internet, o que poderia ser referente ao ping? pois a internet funciona normalmente…

Se puderem me ajudar eu agradeço!

ERIK MARQUES DA SILVA
    Participante

Outra informação, será que pode ser algo de Firewall do Modem? pois nem mesmo sinal do ping, creio que está ai meu problema, pois fiz tudo conforme dito em tutoriais e videos sobre acesso remoto.

Alguem poderia me ajudar?

Alex Machado
    Participante

Olá,
    Pelo que eu entendi ou o seu Firewall está bloqueando ping externo ou, não existe nenhum serviço liberado para acesso externo na sua rede.

ERIK MARQUES DA SILVA
    Participante

Sim no caso vou verificar o firewall do MODEM porque irá ficar ligado somente o Aparelho DVR H.264 e o Modem, existe alguma configuração no aparelho de firewall?

ERIK MARQUES DA SILVA
    Participante

Só pode ser o Firewall do MODEM pois mesmo sem nenhuma porta liberada no MINIMO o PING teria que funcionar … é só uma reposta de conexão ativa entendeu … vou verificar esse fds Obrigado.

Alex Machado
    Participante

Sim,geralmente os firewalls tem a opção de bloqueio de Ping externo,mas também podem as portas do DVR que não estão acessíveis.

Alex Machado
    Participante

Acho o Ping só responde a algum serviço na rede.

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.