Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › DVR › Problemas com Acesso Remoto Modem+roteador+dvr
- Este tópico contém 17 respostas, 6 vozes e foi atualizado pela última vez 11 anos, 9 meses atrás por
leo.
-
AutorPosts
-
29 de abril de 2014 às 23:20 #18364
joao gabriel rosa silveira
ParticipanteOla. estou com problemas para acessar remotamente um dvr luxvision 8 canais.
preciso de ajuda por gentileza.
Primeiramente eu concigo acessar o dvr pela rede local pelo ip 192.168.100.10:8080 que é o ip do dvr. e a porta que escolhi no dvr.
Uso um Modem Dlink DSL-2500E com ip 192.168.1.1
ele passa internet para meu roteador Marca Elsys ewr-2ni2 com ip 192.168.100.1
e meu Dvr Luxvision 8 canais com ip 192.168.100.10 esta conectado em meu roteador Elsys.
. fiz as seguintes configuraçoes. fui no dvr e escolhi a porta 8080 porta 34567 e porta 34599. fui no modem dlink e abri as portas citadas citando o ip do roteador elsys. e depois fui no elsys e abri as portas citando o ip do dvr. quando digito meu ip dinamico por uma rede externa o navegador procura da uma carregada e vem a mensagem o servidor nao pode ser conectado. (resolver problemas de coneçao ou tente mais tarde). ele meio que encontra mas nao entra. nem a tela do modem que pede senha nao abre. alguem pode me ajudar? des de ja obrigado.30 de abril de 2014 às 15:50 #46117Marcelo Lima da Cruz
ParticipanteExperimente deixar o modem como bridge.
1 de maio de 2014 às 12:23 #46121Fernando Deschamps
ParticipanteAmigo
Respondi pra você no outro tópico!
1 de maio de 2014 às 20:54 #46129joao gabriel rosa silveira
Participantenao entendo mt bem como funciona os topicos. vou tentar achar. desculpem a demora para responder é q nao me acho aki .
1 de maio de 2014 às 21:09 #46130joao gabriel rosa silveira
Participanteadfernando escreveu: Amigo Respondi pra você no outro tópico!
infelizmente nao consegui achar sua resposta amigo. tem como deixar aki embaixo? so estou conseguindo achar este topico. agradeço.
1 de maio de 2014 às 21:27 #46131joao gabriel rosa silveira
Participanteadfernando escreveu: Amigo Respondi pra você no outro tópico!
achei sua resposta. é q para facilitar minha vida comprei um swith da dlink com 8 portas e liguei direto no meu modem dlink tambem. dai o roteador saiu do esquema. mas mesmo assim ainda nao funciona. e o estranho é q direcionei o modem para o ip do dvr em ( redirecionamento de portas ) com as portas do dvr certinho. fui em dmz e coloquei o ip do dvr. e quando dihgito meu ip dinamico em outra rede externa. nem atela de login do modem nao abre. voce faz ideia doque possa ser? e oque significa o bridge do modem?? foi a unica coisa que nao fiz ainda. mt brigado por responder a outra pergunta.
2 de maio de 2014 às 11:35 #46134leo
ParticipanteBom dia .estou com um problema semelhante.
Tenho um modem modem zte zxdsl 831 + roteador tp link + dvr vtv 8 canais
O problema e que na rede interna quando digito o ip (dvr etc.etc.no.ip-org ) acessa o modem (modem zte zxdsl 831) e pede a senha .na rede externa não encontra nada ,com o ip do dvdr na rede interna ta tudo ok.
Alguém pode da uma dica .
Já liberei as portas que então no dvr ,80,34567,34599 (no modem e roteador ) já troquei a porta 80 por 8080,8091. E nada
Se puderem me ajuda agradeço . ….2 de maio de 2014 às 18:31 #46135joao gabriel rosa silveira
Participanteeu tambem, problema idêntico. tambem ja tentei outras portas e nada. pela rede externa nao encontra nada tambem. só que eu me ferrei tanto tentando com o roteador que resolvi quebrar ele e comprar um swith mas nem com só o modem e o swith nao funciona. persiste o mesmo problema. aguardo alguma resposta. para resolver o meu problema e o problema do colega.
2 de maio de 2014 às 21:25 #46136Clenilton De Jesus Silva
Participanteamigos, boa noite
Se o roteador de voces é quem faz a conexão, ou seja quem faz a discagem, ele assume todo controle da conexao, se esse for o caso não façam nada no modem nem entrem nele, redirecione as portas somente no router e não tenho certeza se todas sao assim, mas ativem os 2 protocolos TCP e UDP2 de maio de 2014 às 21:30 #46137Fernando Deschamps
ParticipanteAmigos!
Vamos ver se consigo ajuda-los!
Gabriel,
O modem em Bridge, ficaria com todas a portas liberadas, mas sem servidor DHCP. Então nesse caso precisaria do router para ter DHCP.
Como você agora está usando um modem e um swicht, então você precisa:1) Definir o IP manualmente no DVR.
2) Definar as portas que serão liberadas
3) No modem você pode usar o DMZ ou ir em NAT, Virtual Serve e colocar as portas, para o ip do dvr.Feito isso vá aqui nesse link aqui do site: http://www.guiadocftv.com.br/modules/ferramentas/pag_nettools.php
Desmarque a opção Resolver Host, marque Port Scan, coloque a porta que vc liberou e digite seu IP logo abaixo e clic em obter informações.
Para isso o seu computador deve estar na mesma rede do DVR.
Aí você vai receber informação, se seu DVR já pode ser acessado remotamente.Para acessar de outro local, você vai precisar colocar a porta logo depois do endereço. Ex: meudvr.ddns.com.br:8080
O acesso via browser, é mais complicado pois precisa instalar componentes que são bloqueados. Um browser que acessa facilmente é o AVANT.Abraço
2 de maio de 2014 às 21:37 #46138Fernando Deschamps
Participanteleosp escreveu: Bom dia .estou com um problema semelhante. Tenho um modem modem zte zxdsl 831 + roteador tp link + dvr vtv 8 canais O problema e que na rede interna quando digito o ip (dvr etc.etc.no.ip-org ) acessa o modem (modem zte zxdsl 831) e pede a senha .na rede externa não encontra nada ,com o ip do dvdr na rede interna ta tudo ok. Alguém pode da uma dica . Já liberei as portas que então no dvr ,80,34567,34599 (no modem e roteador ) já troquei a porta 80 por 8080,8091. E nada Se puderem me ajuda agradeço . ....
Amigo
No seu caso que está usando o modem e router.
Então você precisa no modem, achar a opção DMZ, e lá você coloca o ip do router. E no router você libera o ip do DVR. Não use a porta 80, use 8080, 8081, 2080…tanto faz.
Quando você for acessar, você precisa digitar Ex: meudvr.ddns.com.br:8080. Para poder encaminhar a solicitação pro local certo.
Faça o teste de portas conforme indicado acima.Abraços
2 de maio de 2014 às 22:42 #46140joao gabriel rosa silveira
ParticipanteOk. vou fazer isto posto se deu certo. muito obrigado por por ajudar.
3 de maio de 2014 às 00:56 #46141joao gabriel rosa silveira
Participanteuhulll. problema totalmente resolvido. muito obrigado Fernando. vllw mesmo. vc foi uma das poucas pessoas que ajudaram e resolveu meu problema. obrigado mesmo.
3 de maio de 2014 às 00:59 #46142joao gabriel rosa silveira
Participanteuhulll. problema totalmente resolvido. muito obrigado Fernando. vllw mesmo. vc foi uma das poucas pessoas que ajudaram e resolveu meu problema. obrigado mesmo.
3 de maio de 2014 às 23:21 #46147FRANKLIN MELO
ParticipanteTO COM O MSM PROBLEMA SO QUE MEU MONDEM E MOTOROLA E ROTEADOR E DLINK, E NAO TO CONSEGUINDO FAZER O ACESSO REMOTO. O DVR E DA NEOCAN.
FICO GRATO PELA AJUDA.
4 de maio de 2014 às 19:56 #46148joao gabriel rosa silveira
Participanteamigo, eu tambem tivesse o seu problema e so comsegui resolver comprando um swith, custa em media de 40 a 60 reais, vc liga ele no modem que voce tem e liga o dvr no swith, entao vc tira o roteador do problema. assim facilita muito. pra mim deu certo. tem como voce fazer redirecionando as portas mas quanto mais vc redireciona vai ficando mais dificil e como sou leigo nao gosto de fazer modem+roteador+dvr pq nunca comigo entao nao poderei lhe ajudar.
o swith e plug and play. e so conectar no modem e ele ja vira parte do modem. nao precisa configurar so conectar e ja ta funcionando
abraço espero que voce consiga resolver seu problema.4 de maio de 2014 às 21:18 #46149Fernando Deschamps
ParticipanteAbraço
TCHECOL escreveu: TO COM O MSM PROBLEMA SO QUE MEU MONDEM E MOTOROLA E ROTEADOR E DLINK, E NAO TO CONSEGUINDO FAZER O ACESSO REMOTO. O DVR E DA NEOCAN. FICO GRATO PELA AJUDA.
Amigo
Logo acima, coloquei uma descrição de como proceder em um caso como o seu.
Vê se você consegue fazer.Abraço
8 de maio de 2014 às 00:29 #46167leo
Participantenao deu aqu.i fis tudo ,mas ainda nada…mas alguma dica..
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.