Problemas com Acesso Remoto Modem+roteador+dvr

Visualizando 18 posts - 1 até 18 (de 18 do total)
  • Autor

Ola. estou com problemas para acessar remotamente um dvr luxvision 8 canais.
    preciso de ajuda por gentileza.
    Primeiramente eu concigo acessar o dvr pela rede local pelo ip 192.168.100.10:8080 que é o ip do dvr. e a porta que escolhi no dvr.
    Uso um Modem Dlink DSL-2500E com ip 192.168.1.1
    ele passa internet para meu roteador Marca Elsys ewr-2ni2 com ip 192.168.100.1
    e meu Dvr Luxvision 8 canais com ip 192.168.100.10 esta conectado em meu roteador Elsys.
    . fiz as seguintes configuraçoes. fui no dvr e escolhi a porta 8080 porta 34567 e porta 34599. fui no modem dlink e abri as portas citadas citando o ip do roteador elsys. e depois fui no elsys e abri as portas citando o ip do dvr. quando digito meu ip dinamico por uma rede externa o navegador procura da uma carregada e vem a mensagem o servidor nao pode ser conectado. (resolver problemas de coneçao ou tente mais tarde). ele meio que encontra mas nao entra. nem a tela do modem que pede senha nao abre. alguem pode me ajudar? des de ja obrigado.

Marcelo Lima da Cruz
    Participante

Experimente deixar o modem como bridge.

Fernando Deschamps
    Participante

Amigo

Respondi pra você no outro tópico!

nao entendo mt bem como funciona os topicos. vou tentar achar. desculpem a demora para responder é q nao me acho aki .

adfernando escreveu:
    Amigo 

infelizmente nao consegui achar sua resposta amigo. tem como deixar aki embaixo? so estou conseguindo achar este topico. agradeço.

adfernando escreveu:
    Amigo 

achei sua resposta. é q para facilitar minha vida comprei um swith da dlink com 8 portas e liguei direto no meu modem dlink tambem. dai o roteador saiu do esquema. mas mesmo assim ainda nao funciona. e o estranho é q direcionei o modem para o ip do dvr em ( redirecionamento de portas ) com as portas do dvr certinho. fui em dmz e coloquei o ip do dvr. e quando dihgito meu ip dinamico em outra rede externa. nem atela de login do modem nao abre. voce faz ideia doque possa ser? e oque significa o bridge do modem?? foi a unica coisa que nao fiz ainda. mt brigado por responder a outra pergunta.

leo
    Participante

Bom dia .estou com um problema semelhante.
    Tenho um modem modem zte zxdsl 831 + roteador tp link + dvr vtv 8 canais
    O problema e que na rede interna quando digito o ip (dvr etc.etc.no.ip-org ) acessa o modem (modem zte zxdsl 831) e pede a senha .na rede externa não encontra nada ,com o ip do dvdr na rede interna ta tudo ok.
    Alguém pode da uma dica .
    Já liberei as portas que então no dvr ,80,34567,34599 (no modem e roteador ) já troquei a porta 80 por 8080,8091. E nada
    Se puderem me ajuda agradeço . ….

eu tambem, problema idêntico. tambem ja tentei outras portas e nada. pela rede externa nao encontra nada tambem. só que eu me ferrei tanto tentando com o roteador que resolvi quebrar ele e comprar um swith mas nem com só o modem e o swith nao funciona. persiste o mesmo problema. aguardo alguma resposta. para resolver o meu problema e o problema do colega.

amigos, boa noite
    Se o roteador de voces é quem faz a conexão, ou seja quem faz a discagem, ele assume todo controle da conexao, se esse for o caso não façam nada no modem nem entrem nele, redirecione as portas somente no router e não tenho certeza se todas sao assim, mas ativem os 2 protocolos TCP e UDP

Fernando Deschamps
    Participante

Amigos!

Vamos ver se consigo ajuda-los!

Gabriel,
    O modem em Bridge, ficaria com todas a portas liberadas, mas sem servidor DHCP. Então nesse caso precisaria do router para ter DHCP.
    Como você agora está usando um modem e um swicht, então você precisa:

1) Definir o IP manualmente no DVR.
    2) Definar as portas que serão liberadas
    3) No modem você pode usar o DMZ ou ir em NAT, Virtual Serve e colocar as portas, para o ip do dvr.

Feito isso vá aqui nesse link aqui do site: http://www.guiadocftv.com.br/modules/ferramentas/pag_nettools.php

Desmarque a opção Resolver Host, marque Port Scan, coloque a porta que vc liberou e digite seu IP logo abaixo e clic em obter informações.
    Para isso o seu computador deve estar na mesma rede do DVR.
    Aí você vai receber informação, se seu DVR já pode ser acessado remotamente.

Para acessar de outro local, você vai precisar colocar a porta logo depois do endereço. Ex: meudvr.ddns.com.br:8080
    O acesso via browser, é mais complicado pois precisa instalar componentes que são bloqueados. Um browser que acessa facilmente é o AVANT.

Abraço

Fernando Deschamps
    Participante
    leosp escreveu:
    Bom dia .estou com um problema semelhante.
    Tenho um modem  modem zte zxdsl 831 + roteador tp link + dvr vtv 8 canais 
    O problema e  que  na rede interna quando digito o ip (dvr etc.etc.no.ip-org ) acessa o modem (modem zte zxdsl 831) e pede a senha .na rede externa não encontra  nada ,com o ip do dvdr na rede interna ta  tudo ok.
    Alguém pode da uma  dica .
    Já  liberei as portas  que então no dvr ,80,34567,34599 (no modem e roteador ) já  troquei a porta  80 por 8080,8091.  E  nada 
    Se puderem me  ajuda  agradeço .  ....

Amigo

No seu caso que está usando o modem e router.
    Então você precisa no modem, achar a opção DMZ, e lá você coloca o ip do router. E no router você libera o ip do DVR. Não use a porta 80, use 8080, 8081, 2080…tanto faz.
    Quando você for acessar, você precisa digitar Ex: meudvr.ddns.com.br:8080. Para poder encaminhar a solicitação pro local certo.
    Faça o teste de portas conforme indicado acima.

Abraços

Ok. vou fazer isto posto se deu certo. muito obrigado por por ajudar.

uhulll. problema totalmente resolvido. muito obrigado Fernando. vllw mesmo. vc foi uma das poucas pessoas que ajudaram e resolveu meu problema. obrigado mesmo.

uhulll. problema totalmente resolvido. muito obrigado Fernando. vllw mesmo. vc foi uma das poucas pessoas que ajudaram e resolveu meu problema. obrigado mesmo.

FRANKLIN MELO
    Participante

TO COM O MSM PROBLEMA SO QUE MEU MONDEM E MOTOROLA E ROTEADOR E DLINK, E NAO TO CONSEGUINDO FAZER O ACESSO REMOTO. O DVR E DA NEOCAN.

FICO GRATO PELA AJUDA.

amigo, eu tambem tivesse o seu problema e so comsegui resolver comprando um swith, custa em media de 40 a 60 reais, vc liga ele no modem que voce tem e liga o dvr no swith, entao vc tira o roteador do problema. assim facilita muito. pra mim deu certo. tem como voce fazer redirecionando as portas mas quanto mais vc redireciona vai ficando mais dificil e como sou leigo nao gosto de fazer modem+roteador+dvr pq nunca comigo entao nao poderei lhe ajudar.
    o swith e plug and play. e so conectar no modem e ele ja vira parte do modem. nao precisa configurar so conectar e ja ta funcionando
    abraço espero que voce consiga resolver seu problema.

Fernando Deschamps
    Participante

Abraço

TCHECOL escreveu:
    TO COM O MSM PROBLEMA SO QUE MEU MONDEM E MOTOROLA E ROTEADOR E DLINK, E NAO TO CONSEGUINDO FAZER O ACESSO REMOTO. O DVR E DA NEOCAN.

FICO GRATO PELA AJUDA.

Amigo

Logo acima, coloquei uma descrição de como proceder em um caso como o seu.
    Vê se você consegue fazer.

Abraço

leo
    Participante

nao deu aqu.i fis tudo ,mas ainda nada…mas alguma dica..

Visualizando 18 posts - 1 até 18 (de 18 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.