Ícone do site GuiadoCFTV

Problemas com Acesso Remoto Modem+roteador+dvr

Ola. estou com problemas para acessar remotamente um dvr luxvision 8 canais. preciso de ajuda por gentileza. Primeiramente eu concigo acessar o dvr pela rede local pelo ip 192.168.100.10:8080 que é o ip do dvr. e a porta que escolhi no dvr. Uso um Modem Dlink DSL-2500E com ip 192.168.1.1 ele passa internet para meu roteador Marca Elsys ewr-2ni2 com ip 192.168.100.1 e meu Dvr Luxvision 8 canais com ip 192.168.100.10 esta conectado em meu roteador Elsys. . fiz as seguintes configuraçoes. fui no dvr e escolhi a porta 8080 porta 34567 e porta 34599. fui no modem dlink e abri as portas citadas citando o ip do roteador elsys. e depois fui no elsys e abri as portas citando o ip do dvr. quando digito meu ip dinamico por uma rede externa o navegador procura da uma carregada e vem a mensagem o servidor nao pode ser conectado. (resolver problemas de coneçao ou tente mais tarde). ele meio que encontra mas nao entra. nem a tela do modem que pede senha nao abre. alguem pode me ajudar? des de ja obrigado.
Sair da versão mobile