Problemas com gravação

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    andreltp
    Participante

Bom dia, meu nome é André.
    Trabalho em uma empresa de segurança, onde realizamos monitoramento de imagem a distância, temos um cliente que fica em Campinas, neste cliente tenho uma GV800 com 16 Cameras, não me recordo a versão.
    E tanto no cliente como na minha empresa temos Link dedicado apenas para o monitoramento de imagens.
    O problema é um seguinte, durante o monitoramento de imagens as gravações do máquina client, para de gravar sozinha, e eu já reinstalei o sistema varias vezes e não se resolve. Alguem sabe me dizer o porque isto ocorre?

josé luiz
    Participante

se a mensagem que aparece é a ” Rumtime error ” segundo os topicos relacionados a este erro,da o problema de parar de gravar mesmo, se a versão do seu softwer for o 8.0 instale o 7.0.5. mas ao desintalar a versão 8.0 é bom usar um programa para limpar o registro. assim tentando eliminar qualquer vestigio do programa anterior.
    estou com este problema tbm ja li todos estes topicos são não estou conseguindo encontrar a versão 7.0.5 se alguem tiver e puder postar o link eu agradeço.

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.