Problemas com Instalação de Camera CCD

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Thiago Ferreira
    Participante

Olá amigos, bom dia a todos!
    Primeiramente gostaria de agradecer o espaço , sem duvida é um local de grande qualidade tecnica e profissional.

Bom, me cadastrei no forum porque venho enfrentando um problema e gostaria de poder contar com a ajudar dos profissionais da area com maior conhecimento.
    Sou da aréa de Informatica, Conheço bastante de redes, softwares , inclusive softwares livre como linux e afins. Ja participei de foruns com o BrazilFW onde eu era Developer e hoje mantenho o redesmg.com onde tem o meu sistema de firewall e roteamento, o RFS.
    Brincar com linux é facil, o dificil é montar essas pequenas cameras…rs
    Recentemente comprei um kit com uma camera foston, dessas pequenas quadradinhas e uma placa de captura V8001 , o driver que veio junto com a placa não instala em windows 7, bom , então fui para o Xp , instalei a placa, instalei o Driver e por aqui mesmo >http://www.guiadocftv.com.br/modules/newbb/viewtopic.php?topic_id=1421 eu encontrei o driver mais novo o que funcionou na minha placa e ja abre o soft que visualiza as imagens da camera. Tudo ok
    O problema é que não estou conseguindo fazer a imagem da camera chegar até a placa de video.
    Essa camera tem 3 conectores no padrão RCA, porém um deles é um conector de energia. O problema é que me mandaram um cabo de 4 vias, com 4 fios(verde, vermelho, amarelo e preto) , logo o RCA que enviaram eu coloquei o cabo amarelo na parte de dentro do conector, e o verde fora. No conector BNC fiz o mesmo esquema, segui o mesmo padrão, más não consigo imagens da camera, sendo q se eu ligar ela com cabo RCA em uma TV tenho as imagens perfetamente.
    Alguém poderia ajudar com o diagrama dessa instalação?
    Seria algum problema na placa, cabeamento ou algo?
    Antecipadamente Agradeço a colaboração dos amigos.

Thiago Ferreira
    Participante

Bom amigos, eu consegui fazer a conexão camera > pc.
    Porém ainda me aparece erros, como a não visualização da camera em tela cheia, más se eu acesso as configurações da camera ela me aparece.
    Ex nesta imagem que printei.
    http://redesmg.com/membros/thiago/img/camera.JPG

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.