Ícone do site GuiadoCFTV

Problemas com Instalação de Camera CCD

Olá amigos, bom dia a todos! Primeiramente gostaria de agradecer o espaço , sem duvida é um local de grande qualidade tecnica e profissional. Bom, me cadastrei no forum porque venho enfrentando um problema e gostaria de poder contar com a ajudar dos profissionais da area com maior conhecimento. Sou da aréa de Informatica, Conheço bastante de redes, softwares , inclusive softwares livre como linux e afins. Ja participei de foruns com o BrazilFW onde eu era Developer e hoje mantenho o redesmg.com onde tem o meu sistema de firewall e roteamento, o RFS. Brincar com linux é facil, o dificil é montar essas pequenas cameras...rs Recentemente comprei um kit com uma camera foston, dessas pequenas quadradinhas e uma placa de captura V8001 , o driver que veio junto com a placa não instala em windows 7, bom , então fui para o Xp , instalei a placa, instalei o Driver e por aqui mesmo >http://www.guiadocftv.com.br/modules/newbb/viewtopic.php?topic_id=1421 eu encontrei o driver mais novo o que funcionou na minha placa e ja abre o soft que visualiza as imagens da camera. Tudo ok O problema é que não estou conseguindo fazer a imagem da camera chegar até a placa de video. Essa camera tem 3 conectores no padrão RCA, porém um deles é um conector de energia. O problema é que me mandaram um cabo de 4 vias, com 4 fios(verde, vermelho, amarelo e preto) , logo o RCA que enviaram eu coloquei o cabo amarelo na parte de dentro do conector, e o verde fora. No conector BNC fiz o mesmo esquema, segui o mesmo padrão, más não consigo imagens da camera, sendo q se eu ligar ela com cabo RCA em uma TV tenho as imagens perfetamente. Alguém poderia ajudar com o diagrama dessa instalação? Seria algum problema na placa, cabeamento ou algo? Antecipadamente Agradeço a colaboração dos amigos.
Sair da versão mobile