Problemas na instalação

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Autor
    Elis
    Participante

Boa tarde, estou tendo problemas na instalação do VTSK. O sistema funciona assim são 4 lojas cada uma com seu servidor de cameras visualizadas através da internet pelo sistema remoto. Os problemas encontrados foram: ao instalar o programa acima em um dos servidores o micro trava e a tela apresenta distorção de vídeo. As cameras naõ aparecem no micro central através do acesso remoto, mas sõ visualizadas no browser via ddns. O que posso fazer??? DEsde já agradeço

Elis
    Participante

Pos favor algém se habilita??? Estou precisando muito de ajuda.

Fernando Deschamps
    Participante

Olá Amigo

a configuração de hardware dos wservidores são as mesma (modelos e fabricantes)?

Aguardo

Elis
    Participante

sim Adfernando, são as mesmas. O sistema funcionava redondinho mas “alguém” excluiu as pastas dos programas de todas as máquinas daí mesmo com as reinstalações não esztá funcionando. As portas dos Modens foram liberadas (8080 e 8010) e nada. Detalhe eu visualizo atravé do browser usando o ddns.

ps: rsrsrs é amiga

maxximport
    Participante

Boa noite

Me mande informaçoes sobre o software que voce usa para acesso remoto, pois se via browser funciona o redirecionamento esta correto, porem ja tive problemas com as portas 80, voce pode tentar alteralas e se nao der certo, entao vamos verificar a configuracao do software.

Aguardo seu contato.

Elis escreveu:
    sim Adfernando, são as mesmas. O sistema funcionava redondinho mas "alguém" excluiu as pastas dos programas de todas as máquinas daí mesmo com as reinstalações não esztá funcionando. As portas dos Modens foram liberadas (8080 e 8010) e nada. Detalhe eu visualizo atravé do browser usando o ddns.

ps: rsrsrs é amiga
    Elis
    Participante

Bom o sistema é o Vitória dvdr-4.

Elis
    Participante

Bom completando a informação. Pelo que eu entendi no servidor remoto não há portas configuradas. Me parece que está em um tipo de “autoscan”. Isto existe.
    Ah , quento a imagem distorcida de que eu falei, consegui resolver. Vou até postar aqui para o caso de algém ter o mesmo problema.

O Vitória DVR-4 Pro dá impcompatibilidae com o avast. Somente após a desistalação o micro parou de reiniciar e dar erro erro.

Mas quanto ao problema das Cameras invisíveis este continua ok?
    Por favor me ajudem!!!

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.