Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Câmeras IP › Problemas na instalação
- Este tópico contém 6 respostas, 3 vozes e foi atualizado pela última vez 14 anos, 10 meses atrás por
Elis.
-
AutorPosts
-
25 de maio de 2011 às 15:16 #14909
Elis
ParticipanteBoa tarde, estou tendo problemas na instalação do VTSK. O sistema funciona assim são 4 lojas cada uma com seu servidor de cameras visualizadas através da internet pelo sistema remoto. Os problemas encontrados foram: ao instalar o programa acima em um dos servidores o micro trava e a tela apresenta distorção de vídeo. As cameras naõ aparecem no micro central através do acesso remoto, mas sõ visualizadas no browser via ddns. O que posso fazer??? DEsde já agradeço
26 de maio de 2011 às 08:55 #36121Elis
ParticipantePos favor algém se habilita??? Estou precisando muito de ajuda.
26 de maio de 2011 às 10:32 #36122Fernando Deschamps
ParticipanteOlá Amigo
a configuração de hardware dos wservidores são as mesma (modelos e fabricantes)?
Aguardo
26 de maio de 2011 às 13:18 #36125Elis
Participantesim Adfernando, são as mesmas. O sistema funcionava redondinho mas “alguém” excluiu as pastas dos programas de todas as máquinas daí mesmo com as reinstalações não esztá funcionando. As portas dos Modens foram liberadas (8080 e 8010) e nada. Detalhe eu visualizo atravé do browser usando o ddns.
ps: rsrsrs é amiga
26 de maio de 2011 às 19:57 #36128maxximport
ParticipanteBoa noite
Me mande informaçoes sobre o software que voce usa para acesso remoto, pois se via browser funciona o redirecionamento esta correto, porem ja tive problemas com as portas 80, voce pode tentar alteralas e se nao der certo, entao vamos verificar a configuracao do software.
Aguardo seu contato.
Elis escreveu: sim Adfernando, são as mesmas. O sistema funcionava redondinho mas "alguém" excluiu as pastas dos programas de todas as máquinas daí mesmo com as reinstalações não esztá funcionando. As portas dos Modens foram liberadas (8080 e 8010) e nada. Detalhe eu visualizo atravé do browser usando o ddns. ps: rsrsrs é amiga
27 de maio de 2011 às 10:10 #36132Elis
ParticipanteBom o sistema é o Vitória dvdr-4.
28 de maio de 2011 às 11:07 #36146Elis
ParticipanteBom completando a informação. Pelo que eu entendi no servidor remoto não há portas configuradas. Me parece que está em um tipo de “autoscan”. Isto existe.
Ah , quento a imagem distorcida de que eu falei, consegui resolver. Vou até postar aqui para o caso de algém ter o mesmo problema.O Vitória DVR-4 Pro dá impcompatibilidae com o avast. Somente após a desistalação o micro parou de reiniciar e dar erro erro.
Mas quanto ao problema das Cameras invisíveis este continua ok?
Por favor me ajudem!!! -
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.