Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Placas de Captura › Problemas na instalação Placa captura de video FVN
- Este tópico contém 5 respostas, 6 vozes e foi atualizado pela última vez 14 anos, 3 meses atrás por
Jean Magoga.
-
AutorPosts
-
11 de novembro de 2007 às 13:36 #23768
Eng° Marcelo Peres
MestreOlá amigo,
O ideal seria verificar se existe alguma restrição quanto ao seu hardware ou incompatibilidade. Sugiro consultar seu fornecedor.
Um outra alternativa seria utilizar softwares genéricos como o Active Web Cam, TV Security ou ainda o Zone Minder no Linux.
Um abraço
9 de março de 2008 às 11:06 #24746jcmaia
ParticipanteOlá pessoal, no meu caso não consegui instalar o driver da placa, parece que o cd de instalação esta com problema, alguem tem o driver dessa placa ou onde posso baixar?
Um abraço
João Carlos
17 de junho de 2008 às 13:51 #10135junior40
ParticipanteBoa tarde Srs. comprei uma placa de captura de video FVN-Philips – 4 cameras.
Bem, para instalar, colocar o cd de instalação e selecionar primeiro o driver, depois o server, neste ponto aparece instalando o server , entra a tela do msdos, dizendo para verificar no driver, escolher R ou C: escolho C para cancelar e termina a instalção, qdo acesso o programa Server me abre uma tela soh escrito em cima camera ! e no centro vamera Mask e naum sai disso tenho q encerrar o programa pois naum da continuidade nenhuma!! Tentei diversas vezes…
Estoui fazendo ou instalando alguma coisa de errado????
Por favor quem tiver solução me ajude!!Grande abraços a todos
Junior
17 de junho de 2008 às 13:51 #25596Ricardo Souza F. da Silva
ParticipanteEstou com um problema parecido, comprei uma placa de captura da KTC chip da Philips e não funciona. Ele não reconhece pelo drive do fabricante.
13 de novembro de 2011 às 22:46 #37593lau
ParticipanteBoa tarde Srs. comprei uma placa de captura de video FVN-Philips – 4 cameras, nao estou consiguindo configurar a conexao remota, por favor, de uma dica… obrigado.
14 de novembro de 2011 às 10:31 #37598Jean Magoga
ParticipanteBom Dia
estou enviando abaixo 2 links diferentes desta placa.
http://www.4shared.com/file/HGsSPPly/V8001_Preto.html
http://www.4shared.com/file/yUHATw-G/V8001.html
as portas que devem ser liberadas para acesso remoto e a 8080,9090,2200,2001,2202,2203,2204.
Esta placa nao funciona em computadores com chipset SIS e VIA.
Com relação ao problema do junior40.
isto aconteceu pq o software ou esta corrompido ou vc selecionou uma partição errada para fazer a instalação
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.