Problemas na instalação Placa captura de video FVN

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Autor

Olá amigo,

O ideal seria verificar se existe alguma restrição quanto ao seu hardware ou incompatibilidade. Sugiro consultar seu fornecedor.

Um outra alternativa seria utilizar softwares genéricos como o Active Web Cam, TV Security ou ainda o Zone Minder no Linux.

Um abraço

jcmaia
    Participante

Olá pessoal, no meu caso não consegui instalar o driver da placa, parece que o cd de instalação esta com problema, alguem tem o driver dessa placa ou onde posso baixar?

Um abraço

João Carlos

junior40
    Participante

Boa tarde Srs. comprei uma placa de captura de video FVN-Philips – 4 cameras.
    Bem, para instalar, colocar o cd de instalação e selecionar primeiro o driver, depois o server, neste ponto aparece instalando o server , entra a tela do msdos, dizendo para verificar no driver, escolher R ou C: escolho C para cancelar e termina a instalção, qdo acesso o programa Server me abre uma tela soh escrito em cima camera ! e no centro vamera Mask e naum sai disso tenho q encerrar o programa pois naum da continuidade nenhuma!! Tentei diversas vezes…
    Estoui fazendo ou instalando alguma coisa de errado????
    Por favor quem tiver solução me ajude!!

Grande abraços a todos

Junior

Estou com um problema parecido, comprei uma placa de captura da KTC chip da Philips e não funciona. Ele não reconhece pelo drive do fabricante.

lau
    Participante

Boa tarde Srs. comprei uma placa de captura de video FVN-Philips – 4 cameras, nao estou consiguindo configurar a conexao remota, por favor, de uma dica… obrigado.

Jean Magoga
    Participante

Bom Dia

estou enviando abaixo 2 links diferentes desta placa.

http://www.4shared.com/file/HGsSPPly/V8001_Preto.html

http://www.4shared.com/file/yUHATw-G/V8001.html

as portas que devem ser liberadas para acesso remoto e a 8080,9090,2200,2001,2202,2203,2204.

Esta placa nao funciona em computadores com chipset SIS e VIA.

Com relação ao problema do junior40.

isto aconteceu pq o software ou esta corrompido ou vc selecionou uma partição errada para fazer a instalação

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.