problemas na reinstalação do gv 800

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Autor

amigo.

instale a verçao 7.0.1.5

que resolve  seus problemas.

luiz

ivone_n
    Participante

o problema é que eu não consigo a versão 7.0.1.5

e a empresa que instalou eu perdi completamente o contato :/

alguém poderia me ajudar com o download????

ivone_n
    Participante

bom dia, instalei a vertão 7.0 e mesmo assim não consigo usar o programa, quando abre aparece a seguinte mensagem: "não foi possível ler a informação do registro, por favor conecte com outro usuário"

como posso resolver?

ivone_n
    Participante

consegui entrar em contato com a empresa que me vendeu o serviço e foi me dito que não existe compatibilidade com o Windows Vista =/

agora não sei o que posso fazer, alguém sabe se posso utilizar outro tipo de monitoramento compatível?

Fernando Deschamps
    Participante

Olá Amigo!!! 

Geovision.

Compatível com sistema Windows Vista: versão 8.12 ou superior

Abraços 

ivone_n
    Participante

Eu adquiri o sistema de monitoramente com uma empresa especializada, porém tive problemas e parou de funcionar algumas funções, fui reinstalar e verifiquei que não tinham deixado o cd da versão da minha gv 800, solicitei e me enviaram a 7.04, porém não consigo instalar, da um erro de registro e fecha automaticamente. Li em um dos tópicos que todas as versões 7. são piratas, isso é verdade? Pois me mandaram um cd comum mesmo. Já desinstalei e reinstalei e nada. Não sei mais como proceder, por favor alguém me ajude. Minha versão do windows era XP agora é o Vista, mas mesmo antes não estava mais funcionando algumas funções, agora não funciona nada. (sou totalmente leiga no assunto)

Ivone Nascimento

ivone_n
    Participante

bom dia

e essa versão 8.12 é compatível com a minha placa?

vende o cd de instalação separado?

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.