Problemas na visualização de webcam Via radio

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Ricardo121
    Participante

Ola meu nome é Ricardo sou tecnico em informatica e estou com um problemão, a tempos eu venho instalando a GV800 para acessar a cameras pela internete em banda larga comun funciona muito bem, agora estou instalando em um cliente com uma conecção banda larga VIA RADIO !WI FI” internamente eu acesso as cameras pela rede mais quando tennto acessar de outro local simplesmente não acessa “detalhe eu uso um servido chamado DDNS onde fazemos o registro de nossa maquina porem quando ele iniciamiza no meu micro diz que minha maquina não tem ip” sera que estou esquecendo algo? alguem pode me ajudar? grato!

Bode
    Participante

De outro lugar que vc fala é de fora da rede passando pela internet? Em qualquer local da rede local vc consegue acessar?

Um bom teste para vc fazer é descobrir qual o ip puplico.

Faz o seguinte: vai no site http://www.meuip.com.br e veja qual o seu ip publico. Depois disso vai vc tenta acessar o sistema como vc faria se tivesse o DDNS, mas colocando ao invés do nome o ip do site meuip.

Caso vc consiga o acesso local, mas não remoto: muito provável ser o redirecionamento das portas no roteador.

Se vc conseguir o acesso remoto externamente o problema deve ser no DDNS.

Se não conseguir em nenhum dos dois casos, pode ser configuração do GV.

Qualquer coisa posta aí pra nóis.

Detalhe: a rede WiiFi é uma rede TCI/IP igual a uma qualquer, mas muda somente o meio.

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.